Jaloo recai na sofrência no single ‘Dói d+’ sobre estilizada batida de arrocha criada pelo produtor Nave | Blog do Mauro Ferreira


Jaloo recai na sofrência em Dói d+, terceiro e penúltimo single do segundo álbum do cantor e compositor paraense, ft, disco marcado por colaborações do artista. Só que, desta vez, Jaloo expia dor de paixão sobre estilizada batida de arrocha criada pelo produtor Nave.

Formação de autoria solitária de Jaloo, Dói d+ chega hoje, 22 de fevereiro de 2019, ao mercado fonográfico, apresentando a primeira conexão de Jaloo com Nave.

Dói d+ evoca o tom popular do primeiro single do álbum ft, Say goodbye, música de título em inglês e letra em português, lançada em março de 2018 com produção dividida entre BadSista e o próprio Jaloo.

Capa do single 'Dói d+', de Jaloo — Foto: Divulgação Capa do single 'Dói d+', de Jaloo — Foto: Divulgação

Envoltório do single ‘Dói d+’, de Jaloo — Foto: Divulgação

Entre Say goodbye e Dói d+ (das quais clipe de sofisticada narrativa audiovisual foi gravado em Lisboa, em 2018, durante turnê do cantor por Portugal), Jaloo lançou em agosto Firmamento azul, música de melodia pop e letra densa composta em parceria com a funkeira paulistana MC Tha.

O clipe de Dói d+ tem direção de Dauto Galli com o próprio Jaloo. Já o álbum ft, que sucede #1 (2015), versa basicamente sobre paixão e dor.

 — Foto: Editoria de Arte / G1  — Foto: Editoria de Arte / G1

— Foto: Editoria de Arte / G1



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia