VINTAGE CULTURE :: artista LANÇA “IN THE DARK”, PARCERIA com FANCY INC :: WMG
VINTAGE CULTURE e FANCY INC LANÇAM “IN THE DARK”
Esta é segunda colaboração do DJs, que divulgaram no início deste ano “My Girl”, com mais de 8 milhões de streams exclusivamente no Spotify.
O DJ e produtor Vintage Culture se une com os parceiros brasileiros Fancy Inc para o lançamento da inspiradora fita “In The Dark”.

Uma mistura encantadora de Dance Music com uma letra incrível, a fita mostra que os músicos ultrapassam para o próximo nível.
Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente desfrutando a saudação da sátira, com o aumento do consumo de suas músicas e apresentações.
“In The Dark” parece ser um novo sucesso, mostrando amboas artistas unidos novamente, seguindo a colaboração no single “My Girl” – que contabiliza atualmente mais de 8,6 milhões de streams no Spotify, divulgada pelo selo do Tiësto, o Músico Freedom, no início deste ano.
A novidade fita baseia-se exatamente na química apresentada no sucesso recente, mas, desta vez, apresenta uma elaboração possante, com uma vibe...
dance cativante.
“In The Dark” chega com batidas profundas de House, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resoltam em uma queda suave com linhas pulsantes de ordinário.
Assim porquê em “My Girl”, a novidade música parece ser a favorita do DJ, que conta com diferentes artistas na lista de escora, entre outros, de Martin Garrix, Hardwell, Afrojack, W&W e Fedde Le Grand a Sender van Doorn, CID, EDX e Kryder.
Clique e ouça agora “In The Dark” na plataforma do dedo de sua preferência:
Rádio DJ Sound Spotify :

Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



