Vintage Culture e Fancy Inc lançam a tão esperada ‘In The Dark’


O DJ e produtor Vintage Culture se une com os parceiros brasileiros Fancy Inc para o lançamento da inspiradora fita “In The Dark”. Uma mistura encantadora de dance music com uma letra incrível, a fita mostra que os músicos ultrapassam para o próximo nível.

Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente desfrutando a saudação da sátira, com o aumento do consumo de suas músicas e apresentações. “In The Dark” parece ser um novo sucesso, mostrando amboas artistas unidos novamente, seguindo a colaboração no single “My Girl” – que contabiliza atualmente mais de 8,6 milhões de streams no Spotify, divulgada pelo selo do Tiësto, o Músico Freedom, no início deste ano.

A novidade fita baseia-se exatamente na química apresentada no sucesso recente, mas, desta vez, apresenta uma formação potente, com uma vibe dance cativante. “In The Dark” chega com batidas profudas de house, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resoltam em uma queda suave com linhas pulsantes de plebeu.

Assim porquê em “My Girl”, a novidade música parece ser a favorita do DJ, que conta com diferentes artistas na lista de esteio, entre outros, de Martin Garrix, Hardwell, Afrojack, W&W e Fedde Le Grand a Sender van Doorn, CID, EDX e Kryder.


appId : '816744885077524', cookie : true, xfbml : true, version : '{latest-api-version}' });

FB.AppEvents.logPageView();

};

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site