Propaganda misteriosa revela nova música de Adele

Um misterioso vídeo de 27 segundos revelou nesse domingo, 18, para a televisão britânica, uma nova música de Adele. O terceiro disco da carreira da cantora é aguardado para novembro deste ano.

Galeria: como curar um coração partido.

Transmitido durante intervalo do programa de talentos musicais The X Factor, o clipe não faz qualquer referência à artista. Aparecem na tela apenas os versos de uma canção cantados por Adele e acompanhada por piano.

Assista:

“Olá, sou eu. Estava imaginando se depois de todos esses anos você gostaria de me reencontrar para retomar tudo. Dizem que o tempo deve curar, mas eu ainda não consegui curar tudo”, diz a letra.

Recentemente, sites de músicas noticiaram que o aguardado novo álbum da britânica sairia em 20 de novembro. De acordo com o The New York Times, a data exata ainda não foi definida, mas a espera de quatro anos dos fãs por um disco de Adele acabará nos últimos dias do penúltimo mês do ano.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Nem a Columbia Records nem a XL Recordings – gravadora britânica de Adele – se pronunciaram sobre a notícia do NY Times. A página oficial da cantora no Facebook – com mais de 61 milhões de curtidas – não é atualizada desde 22 de março deste ano (antes disso, só em fevereiro de 2013), sem novidades dela.

Edição 76: O triunfo de Adele.

O terceiro trabalho de Adele dará sequência a 19, lançado em 2008, e ao sucesso absoluto 21, de 2011. Com o mais recente álbum, a cantora colecionou hits por todo o mundo, tais quais “Rolling in the Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, entre outros.

Gastando o gogó: cantores que sofreram com problemas na voz.

Em recente pesquisa, feita pela Official Charts, o álbum 21 foi divulgado como o mais vendido no Reino Unido na atual década (os anos 2010) até então. Quando lançado, o disco ficou 23 semanas na primeira posição das paradas britânicas, tendo vendido mais de quatro milhões de exemplares apenas no Reino Unido (sendo mais de 30 milhões no mundo inteiro) até hoje.

Fonte:Rolling Stone Brasil