Juiz concede liberdade a Dj Gabe
(Por:Phouse Staff) Jurisconsulto demonstra certeza da vitória ao final do processo do DJ.
Leia Mais:
Gabe publica em rede social nota de justificação
Depois de seis dias detidos na Morada De Custodia Dalton Crespo De Castro, em Campos dos Goyatacazes–RJ, Gabe e seu produtor, Victor Matias Gama, conseguiram, na tarde do ultimo sábado, liberação do juiz da Vara Criminal de Rio das Ostras, que acatou o pedido da resguardo e revogou a prisão preventiva. Assim, ambos responderão ao julgamento em liberdade.
“Com a liberdade do DJ Gabe, a verdade começa a ser reestabelecida. A prisão dele foi arbitrária e completamente desnecessária. A indulto é somente uma questão de tempo”, declarou o jurisperito Patrick Berriel — que batalhou durante toda a semana por esse desfecho — à prensa. Em contato com a Phouse, Berriel demonstrou crédito totalidade na vitória de Gabe.
“[O julgamento] ainda não tem data, mas ele será absolvido. Não tenho incerteza, conheço o processo”, afirmou.
Em suas redes sociais, Gabe celebrou a conquista, sendo festejado por todos os seus apoiadores — entre eles, inúmeros colegas do cenário eletrônico vernáculo, que, por conhecerem muito o artista, têm crença de sua inocência.
Natividade: www.phouse.com.br
Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



