INTERPOL Lança Epílogo de Seu Filme de Duas Partes com Novidade MÚSICay “SOMETHING CHANGED” – DJ SOUND


INTERPOL Lança Epílogo de Seu Filme de Duas Partes com Novidade MÚSICay “SOMETHING CHANGED”

Na semana passada, Interpol estreou “Toni”, o primeiro single de seu novo álbum The Other Side Of Make-Believe, lançado dia 15 de julho pela Matador.

A música foi acompanhada pela estreia de um filme de duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly), que desde logo conquistou mais de um quarto de milhão de visualizações no YouTube.

Agora Interpol lançou a segunda e última secção, muito uma vez que revelou a novidade música “Something Changed”.

Assista AQUI.

Paul Banks diz:

“Em ‘Something Changed’, secção dois do nosso curta-metragem com Van Alpert, veras e ilusão convergem e nossos dois personagens principais se encontram em uma espécie de estado de sonho – sendo perseguidos inexoravelmente por uma figura sinistra (interpretada por eu mesmo).

As vidas dos três estão entrelaçadas em uma nebulosa de pavor, retribuição, libido e duelo.

Quem receberá seus justos desertos?

Fique sengo e descubra.”

Diretor Van Alpert: “Paul e eu gostamos da teoria de que ‘Something Changed’ seria uma vez que um sonho. É uma vez que se nossos dois personagens principais acordassem do que aconteceu em ‘Toni’ e suas vidas fossem irreparavelmente diferentes.

Eles agora estão fugindo de alguma força obscura que é um pouco mais primitiva e invasora.”

“Ainda em forma, meus métodos refinados”, canta Paul Banks em “Toni”, fita de introdução do sétimo disco da Interpol, The Other Side of Make-Believe, previsto para 15 de julho via Matador.

O álbum abre novos caminhos para o grupo: paralelamente à exploração das tendências da vida contemporânea, as novas músicas da Interpol estão imbuídas de libido pastoral e perdão recém-descoberta.

Os arranjos de guitarra de Daniel Kessler atingem o firmamento, Samuel Fogarino com sua precisão percussiva em estranhos métodos, enquanto a voz sonora de Paul Banks exala uma vulnerabilidade que provavelmente pegará a maioria dos fãs de longa data da orquestra desprevenidos.

Enfim, diz Banks,”sempre há uma sétima vez para uma primeira sentimento”.

A Interpol toca no Roundhouse em Londres por duas noites de 14 a 15 de junho e em alguns de seus maiores shows até hoje, no Rose Bowl Stadium em Los Angeles e na redondel Palacio De Los Deportes na Cidade do México.

The Other Side of Make-Believe’ começou remotamente em 2020. No início de 2021, a Interpol se reuniu para desenvolver novo material em uma vivenda alugada em Catskills, antes de completá-lo no final daquele ano no setentrião de Londres, trabalhando pela primeira vez com o veterano de produção Flood (Mark Ellis), além de se unir novamente ao produtor Alan Moulder.

Grafar por conta própria naqueles primeiros estágios geograficamente dispersos deu aos integrantes uma saída de suas respectivas cabeças:

“Nós realmente extraímos o mel dessa situação”, diz Fogarino.

Kessler ecoa o sentimento: “Trabalhar sozinho foi difícil no primícias, mas abriu um novo capítulo vívido para nós”.

Neste diagrama, cada membro encontrou uma maneira de expandir seu círculo individual em perfeita simetria.

Porquê Banks ficou de lição em Edimburgo por quase nove meses, ele se aconchegou em uma cadeira ao lado da janela com uma caneta, um conjunto e um reles cor de creme.

“Geralmente compomos ao vivo, mas pela primeira vez não estou gritando por cima de uma bateria”, diz ele.

“Daniel e eu temos uma química potente o suficiente para que eu possa imaginar uma vez que minha voz complementaria as demos de scratch que ele enviou por e-mail.

Logo eu poderia desligar os caras no meu laptop, localizar essas melodias e geralmente transmitir a mensagem de maneira discreta.” Banks, sobre um período de inquietação generalizada e ânsia por reconexão:

“Flood me disse que os vocais nas demos evocavam Mickey Rourke em Barfly, cantando para um cliente na ponta da mesa, e nós nunca sentimos a urgência de transformar essa intimidade em um pouco grande e barulhento quando se tratava de ensaiar e gravar. Tenho um grande prazer em fazer o oposto.”

Vindo de um grupo dos quais material inicial foi caracterizado por portadores de facas e assassinos em série encarcerados, você pode esperar que a visão da Interpol nos dias atuais seja um poço emocional – talvez duplamente, dadas as credenciais de Flood e Moulder com Nine Inch Nails, Curve, Gary Numan, Depeche Mode e muito mais.

No entanto, Banks sentiu o chamado para continuar em uma direção de “contrabalança”, com louvores à resiliência mental e ao poder taciturno de ir com calma.

“A nobreza do espírito humano é se restabelecer”, diz ele. “Sim, poderia me concentrar em uma vez que tudo está fodido, mas sinto que agora é o momento em que ter esperança é necessário, e uma emoção ainda crível dentro do que faz a Interpol.” Kessler concorda:

“O processo de ortografar leste disco e procurar por emoções ternas e ressonantes me levou de volta à juvenilidade; foi transformador, quase eufórico.

Senti uma rara sensação de propósito mordendo a ponta da minha vara de pescar e fui empurrado a puxá-la.”

Mesmo com o piano acariciando a introdução de “Something Changed”, progressões de acordes vulneráveis em “Passenger”, ou ondas de guitarra em “Big Shot City”, isso não significa que a Interpol está parando por completo para sentir o olência das rosas, no entanto.

O título, a envoltório e a frequente inclinação lírica de The Other Side of Make-Believepara fábulas, cortinas de fumaça e a mutabilidade da verdade refletem o dissabor de Banks com a era da informação.”Sinto que a veras e estar disposto a ser violento com base em um desacordo factual teve um efeito superextenuante na psique de todos no mundo.

Embora”, ele ri, “estivesse falando sobre isso com tanta frequência que meio que assustou meus companheiros de orquestra, logo encontrei uma maneira de expressar minhas preocupações mais através das lentes das faculdades não racionais dos seres humanos e menos no colapso civilizacional.”

Em The Other Side of Make-Believe, um profundo entendimento interpessoal significa que cada membro respeita as respectivas forças do outro melhor do que nunca, deixando transparecer as qualidades elementares da Interpol.

Música por música, Kessler esboça a vegetal arquitetônica (invariavelmente enquanto assiste a um filme –locus de inspiração para quase todas as músicas da orquestra), Banks emoldura obras de arte na parede, logo Fogarino organiza os móveis para ter um manifesto posicionamento e intenção.

Fogarino destaca que a secção de Flood nessa equação “foi hiperbolizar todas as nossas boas qualidades. Nossa orquestra nunca explorou os tropos do rock ‘n roll, sem grandes preenchimentos de bateria ou solos, logo ele localizou a honestidade medial em nosso som e encontrou uma maneira de ampliá-lo.

Há uma frase que adoro sobre tocar bateria: ‘o ritmo odeia a melodia’ – o melhor tipo de bateria ou acentua totalmente o que está sendo transmitido, ou o atravessa.” Logo, o que a batida em músicas uma vez que “Renegade Hearts” e “Gran Hotel” implica?

A resposta vem com um sorriso: “Acho que o Flood me deu espaço para arar”.

The Other Side of Make-Believe logo parecerá tão familiar na consciência pública quanto é para Paul Banks, Daniel Kessler e Sam Fogarino.

Sempre o paradoxo, o trio resistiu a quase sete álbuns e várias formações muito melhor do que qualquer um poderia ter previsto, nunca deixando seu tino de propósito evadir.

Com o tempo, tags uma vez que “escolha” e “indie” desapareceram de vista.

Eles são simplesmente um grupo de rock hoje em dia; um dos grupos de rock mais distintos, consequentes e duradouros do século 21.

E um quarto de século em sua vida, a orquestra está animada novamente.

Interpol: seus métodos refinados, ainda em ótima forma.

– Gabriel Szatan

The Other Side Of Make-Believe

  1. Toni
  2. Fables
  3. Into The Night
  4. Mr Credit
  5. Something Changed
  6. Renegade Hearts
  7. Passenger
  8. Greenwich
  9. Gran Hotel
  10. Big Shot City
  11. Go Easy (Palermo)










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