Heineken e BNDES fecham tratado para suporte a Saúde brasileira


Heineken e BNDES fecham tratado para suporte a Saúde brasileira

A marca Heineken® e o Banco Vernáculo de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciam parceria para fortalecer as ações de combate à pandemia da Covid-19 em todo país, em momento de grande impacto no sistema de saúde pública pátrio.

Rock In Rio e Heineken

Heineken destinará secção dos investimentos que originalmente seriam direcionados neste ano ao Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, que teve sua edição adiada para 2022 por conta do agravamento dos casos em todas as regiões.

A parceria prevê a instalação de 4 usinas de oxigênio, além da compra de cilindros de oxigênio, CPAPs (aparelhos de suporte às vias aéreas) e Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para profissionais da risco de frente em pelo menos 40 hospitais filantrópicos de todo país que estão em situação sátira.

“É um momento muito difícil para todos e que exige um esforço conjunto, público e privado, para que o país...

enfrente a situação e minimize impactos.

Por isso, sendo uma marca tão valorizada pelos brasileiros, não poderíamos deixar de direcionar nossos esforços para o que é prioridade: a vida das pessoas”, comenta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN

A Campanha “Salvando Vidas” já alcançou R$ 100 milhões em doações, e o BNDES tem imenso orgulho de estribar hospitais em diversas regiões do país, diz: Gustavo Montezano, Presidente do BNDES

Heineken segue porquê patrocinadora do festival Rock In Rio em 2022, o 6º ano sucessivo presente no evento.










Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site