Dre Guazzelli lança track para publicar seu projeto social de crowdfunding
André Guazzelli é uma pessoa com multifacetas. Aos 18 anos organizou e tocou em sua primeira sarau, logo em seguida uma temporada de estudos na Califórnia. Atualmente, aos 34, DRE, porquê é divulgado, não para, e se divide entre suas funções de artista, empreendedor, realizador de sonhos e de ideias. Porquê DJ e produtor de música e de festas, André consegue transmitir seus sentimentos através da arte. Mas juntamente com os eventos e a música, o jovem sonhador tem diversos projetos sociais que fazem a diferença em nossa sociedade desigual.
Com o lançamento de sua novidade track no dia 20 de dezembro, “Grito das Pedras de Uauá”, em parceria com o artista Cláudio Barris, DRE quer invocar a atenção para um projeto social que tem há anos. O projeto prioriza a construção de poços artesianos no município de Uauá, no sertão da Bahia, ajudando a levar chuva à quem não tem.
Uauá irá receber seu terceiro poço artesiano, e DRE vai até lá, pelo menos uma vez por ano. Segmento dessa jornada inclui a produção de todo um material de vídeo, música porquê trilha dos conteúdos captados, além de fotos e a convívio com aquelas pessoas. Tudo para um ber maior com o intuito principal de se doar, doar seu tempo, seu sentimento e sua atenção.
“A cada ano me proponho visitar a região para saber as famílias, visitar suas casas, entender suas necessidades, vivenciar e documentar os dias e noites das famílias que vivem no sertão brasílico. Na última visitante a Uauá tive a oportunidade de produzir com músicos locais a versão eletrônica da linda cantiga “Grito das Pedras de Uauá” música tradicional do município baiano, além de levar o som para minhas pistas pelo mundo, em breve o remix estará disponível em...
todas as plataformas digitais e terá todos os royalties destinados à campanha de financiamento dos poços”, conta DRE.
Junto com a track “Grito das Pedras de Uauá”, DRE também está fazendo o lançamento do próximo crowdfunding, desimpedido à doações até o Natal para que juntos consigamos unir forças e fundos para ações porquê essa na Bahia.
“Desde que comecei a fazer festas venho tentando fabricar maneiras de inspirar as pessoas ao meu volta a colaborar com o próximo da forma que for verosímil. Em Depois a construção do primeiro poço tive a teoria de transformar o dispêndio de um poço artesiano, antes financiado por um grupo de 5 pessoas, em um financiamento coletivo, sendo assim mais doadores com o menor investimento financeiro individual trabalhando o ato do compartilhamento e do dividir para multiplicar”, conta DRE.
Se você acredita na música e na ajuda ao próximo, venha fazer secção dessa rede de colaboradores que sonham com um mundo melhor para todos e ajude o projeto organizado por DRE para levar chuva para o nosso sertão.
Cadastre-se em www.catarse.me/drecoracao
Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



