Dre Guazzelli lança “Clamor das Pedras de Uauá” em prol de projeto social no sertão da Bahia














Dre Guazzelli é um artista que se divide entre diversas funções, sendo uma delas destinar seu tempo e atenção ao projeto social na cidade baiana de Uauá, razão pelo qual o paulista acaba de lançar sua novidade track, “Clamor das Pedras de Uauá”, em parceria com o artista Cláudio Barris.

Transmitindo mensagens e ideias através da música, Dre Guazzelli quer invocar a atenção para esse pequeno município da Bahia, onde a falta d’chuva aflige centenas de moradores.

Sendo assim, com a ajuda de um crowdfunding lançado pelo DJ no início de dezembro, ele e sua equipe estão muito próximos de edificar o terceiro poço artesiano na cidade.

A produção da track teve o envolvimento dos artistas locais de Uauá com seus sons e cultura. Para isso, Dre Guazzelli foi em procura de encontrar os elementos certos: 

“Queria conectar uma galera de lá, músicos e pessoas envolvidas com arte, com a minha equipe.

Encontramos o vocalista, que deu origem a essa incrível letra...

e voz.

Com isso, fizemos a track lucrar vida.

A teoria logo era fazer com que o projeto social ganhasse mais visibilidade, justamente através da música, que é o meu conduto principal de notícia com o universo”, conta André. 

“Além de levar o som para minhas pistas pelo mundo, esse remix que está disponível em todas as plataformas digitais, terá todos os royalties destinados à campanha de financiamento dos poços artesianos em Uauá”, finaliza.

Se você acredita na música porquê forma de ajudar o próximo, não deixe de escutar e publicar “Clamor das Pedras de Uauá”!

E evidente, venha fazer secção dessa rede de colaboradores que sonham com um mundo melhor para todos e ajude o projeto organizado por DRE a levar chuva para o nosso sertão.

Cadastre-se em www.catarse.me/drecoracao

Print Friendly, PDF & Email



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site