Ciszak assina com a Box of Cats, selo de Kyle Watson


Você com certeza já ouviu as icônicas faixas “I Want” e “Vanilla Cream”, lançadas pela Dirtybird. Muita coisa aconteceu na curso de Ciszak desde que ele ganhou o concurso da Insomniac que procurava revelações no cenário eletrônico em 2015 e que garantiu a Ciszak um slot no consagrado EDC Festival, em Novidade Iorque. De lá para cá, Ciszak já tocou em ambas as principais edições do festival, tanto a de Orlando, quanto em Las Vegas, assinou com a Dirtybird, tocando nos principais eventos da gravadora de Claude Von Stroke e fez turnê nos EUA de west a east cost.

Também em 2015, Ciszak se mudou para os Estados Unidos, aproveitando a boa maré e constantes turnês no país. Foi em Los Angeles, na California, que ele estabeleceu sua residência, seu incremento por lá acompanhou também o spotlight que a Dirtybird estava recebendo, principalmente a partir de 2016, quando Claude Von Stroke passou a liderar os rankings de melhor DJ americano. No Brasil, a Dirtybird continuava crescendo representada por Bruno Furlan e com presença estabelecida no Kaballah Festival e eventos da Entourage. Logo, o brasílio passou a ser representado no Brasil pela escritório e sua vida virou uma regular ponte aérea entre ambos os países equilibrando sua curso lá e cá.

Em seguida um período longo de constantes turnês, viagens e descobertas de um novo país e com ele novas sonoridades, Ciszak passou por um bloqueio criativo, que só foi sustentado até cá pela entrega super valorizada dos seus shows e pelas duas faixas icônicas que citamos no início, que até hoje reverberam na cena eletrônica internacional e mantém seu nome em destaque.

Com a quarentena, Ciszak está tendo uma novidade chance de trabalhar sua originalidade longe da desgastante rotina de viagens e turnês e já vem rendendo bons frutos, o primeiro lançamento foi o remix para o Bruno Furlan da filete “I Get It”, que faz secção do álbum “The Future” e que reúne alguns dos nomes nacionais e internacionais de peso desse rotação Dirtybird.

Agora em agosto, seu novo EP, “Check Me Out”, será lançado pela label de Kyle Watson, a Box of Cats. O EP possui duas faixas, além da filete homônima, a filete “That Beat” já emplacou inclusive na BBC Radio 1, além de receber suporte de artistas uma vez que o próprio Kyle Watson, AC Slater, Anna Lunoe e Claude Von Stroke.

Sem sombra de dúvidas, esse período está sendo crucial e vocês podem esperar mais lançamentos vindo por aí. Enquanto isso, dê o presave na track e stay tuned, dia 20 de agosto, em todas as plataformas!



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia