Chocolate está de volta ainda mais “Cream”
Mandaram avisar:
A Chocolate voltou!
Com zero menos que 18 anos de história, a sarau acontece dia 18 de janeiro na Vila dos Araçás!
Aquém o link com o ducto solene da Chocolate no Spotify:
A cultura hip-hop de Floripa está vibrando com o retorno da lendária label de reconhecimento vernáculo, Chocolate, que agora conta com a chancela do selo Desterro Societá.
Os quatro DJs escalados para a sarau no dia 18 de janeiro, na Vila dos Araçás!, confundem suas trajetórias artisticas com a historia da sarau. Dubstrong, Glazer, King e Naomi estão escalados para a primeira das quatro Chocolate partye´s previstas pra 2020.
Com 18 anos de história a label Chocolate volta à Floripa no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 23 horas, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição.
Com uma trajetória que se confunde com o surgimento do movimento Hip-Hop da cidade, a Chocolate agora tem a chancela do selo Desterro Societá, que vem pra reunir ainda mais cultura à sarau que sempre foi conhecida por sua curadoria músico refinada, e seu público exigente.
“A volta da Chocolate é um presente pra noite de Floripa em 2020 e, além desta edição de janeiro, teremos mais quatro festas durante o ano e todas serão pensadas e produzidas para coligar a tradição da marca às novidades que o mercado nos trouxe nestes últimos anos”, explica João Pelegrini, da Desterro Societá.
Na sua edição de retorno a Chocolate escalou quatro DJs que significam muito tanto pra label quanto pra cena: Dubstrong, Glazer, King e Naomi.
Dubstrong viu a Chocolate nascer e a acompanha desde seu surgimento, em 2002, sempre mantendo sua carcteristica mais marcante, a seleção músico fina e de muito bom sabor.
Apesar de ser um DJ de música negra, sua discotecagem se assemelha a de um DJ de música eletrônica, com mixagens longas, trabalhando frequências e colagens.
Glazer, tem a experiência de ser curador artístico do movimento ‘Hip-Hop de raíz’ e há cinco anos faz segmento do quarteto de residentes da Chocolate abusando das faixas clássicas que incendeiam a pista.
King, que estreou na Chocolate em 2003, logo no inicio do projeto, – e fez segmento do lendário “quarteto fantásctico” de residentes entre 2004 e 2008, sempre aliou seu carisma incomparável ao seu Hip-Hop clássico, turntabilista recheado de técnica de scratchs e juggling para somar e fazer do seu set um pouco único.
O paulista Naomi, enamorado e radicado em Floripa desde que a Chocolate nasceu, é super ativo na cena e recentemente reuniu...
sua técnica de scratchs e mixagem expressivas do Hip-Hop com o talento da estrela lugar que vem despontando, Flora Matos.
Expandindo o movimento pra além da música, a arte vai ter um grande espaço na volta da Chocolate através dos talentos Mousse e Franco Maestri . Comidas e bebidas não terão menos atenção.
Epístola de drinks preparada principalmente para a Chocolate, e a experiência BUD MUSIC, – onde a Budwiser, uma das marcas que assinam a noite, vai ensinar o público a desenvolver seu proprio próprio beat, – levam personalidada pro bar da sarau.
Afonso Burguer e Muito da terreno vegano são opções gastronômicas já comfirmadas.
Aquém o link com o ducto solene da Chocolate no Spotify:
https://open.spotify.com/user/hoqlgz7yy19ab1xxul2k2mi5k/playlist/761jT0NcA4e19mcAGQcaDM?si=IEA4EkmSSz6m2vhaD6ynsw

Serviço:
O que: Chocolate
Quando: 18 de janeiro de 2020 a partir das 23 horas
Atrações: Dubstrong, Glazer, King e Naomi.
Informações: instagram/chocolatemusicbr
ingressos: Ingresse.com/chocolate

by Kalyta Camargo

Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



