Bandeirão do Avicii entra em leilão para ajudar ONG


(Por: Phouse Staff) Assinada por diversos DJs, a peça está disponível no eBay.

Leia Mais:

Mansão de Avicii é negociada por R$ 72,3 milhões

Uma das cenas mais marcantes do último Tomorrowland foi quando uma enorme bandeira desdobrada revelou uma homenagem a Avicii. Criado pelo grupo Svenskar till Tomorrowland (Suecos no Tomorrowland), o bandeirão — de 16x10m e muro de 20kg — levava sua imagem com o ano de promanação e morte, além de uma de suas citações mais conhecidas: “One day you’ll leave this world behind, so live a life you will remember” (um dia você vai deixar nascente mundo para trás, portanto viva uma vida da qual você irá se lembrar).

Agora assinada por Steve AngeloNicky RomeroDon DiabloDada LifeArmin van BuurenFerry CorstenLost Frequencies e Vini Vici (e com a expectativa de conseguir novas assinaturas de astros da EDM), a histórica bandeira está sendo leiloada no eBay (veja ). O objetivo é receptar o supremo provável para ajudar uma instituição de humanitarismo sueca chamada Suicide Zero (Suicídio Zero). O leilão está previsto para ser encerrado no dia 22, e até o momento desta publicação, o item possui somente um lance, de milénio dólares.

Um dos membros do grupo responsável por leiloar a peça explicou a decisão: “Quando decidimos leiloar a bandeira, analisamos diferentes organizações e a escolha recaiu sobre a Suicide Zero. Acreditamos que seu trabalho e propósito estão de convénio com nossa homenagem e tivemos um bom diálogo com eles. Espero que o leilão possa trazer muito numerário para ajudá-los em seu trabalho”, disse Jonas...

Thordeman
, do Svenskar till Tomorrowland, em um expedido para a prensa.

A Suicide Zero luta para reduzir radicalmente a taxa de suicídio, que é de 800 milénio pessoas por ano em todo o mundo — quase 2.200 por dia. O foco principal é conscientizar e disseminar conhecimento, fornecendo informações sobre porquê os suicídios podem ser evitados.

 

Nascente: www.phouse.com.br





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site