6 motivos para não perder a estreia de Patrice Bäumel no CAOS com Binaryh nesta véspera de feriado – DJ SOUND


6 motivos para não perder a estreia de Patrice Bäumel no CAOS com Binaryh nesta véspera de feriado

Um dos clubes mais cobiçados do interno de São Paulo promete uma noite histórica para o público que também conta com a anfitriã Eli Iwasa e Linda Green.

Só aí já bastaria, mas vamos listar cá 6 motivos extras para você não permanecer de bobeira e partir para o club mais badalado de Campinas.

  1.  Sequência de sets refinada

A timeline do CAOS será um presente para quem tomar a decisão certa e confirmar presença na pista.

Abrindo a noite, Linda Green, talento emergente e potente da cena, entregará a missão nas mãos da anfitriã da sarau, Eli Iwasa, que dispensa apresentações, enfim é uma das maiores DJs do país.

Logo na sequência vem o teuto Patrice Bäumel com um set que despontará certeiramente nas mãos de Binaryh, o par considerado uma vez que emissário do Techno Melódico no Brasil.

Será uma madrugada pesada em melodias com os maestros envolvendo o público e entregando jornadas sonoras inquestionáveis aos ouvidos de quem estiver presente. (timeline cá )

2. Retorno do Binaryh para o CAOS antecedendo sua data na Afterlife Ibiza

Comandado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, Binaryh está avante quando falamos em referência do Techno melódico da atualidade.

Será no pré-feriado que o duo fará seu grande retorno para o club campinense, trazendo em sua bagagem grandes novidades, entre elas a assinatura com a gigante internacional Bullitt Agency, lançamentos expressivos, uma vez que do EP “Orion” pela italiana Natureza Viva e o proclamação solene entre as atrações da Afterlife na temporada de Ibiza em 2022. => Vídeo cá

Um duelo de mestres, assim será a noite no CAOS. Coincidência ou não, tanto o Binaryh quanto o Patrice Baümel se apresentarão em datas na famosa e desejada temporada da Afterlife, em Ibiza. A noite em Campinas será um belo aquecimento para quem for pra ilhota oriente ano e uma bela tentação para quem ainda está em incerteza.

3. Linda Green dando boas-vindas na noite

Linda Green, com potente presença no mercado underground e com singularidades inconfundíveis em seu som, vem com sonoridades marcantes, transformando a atmosfera em uma bela viagem dançante.

A brasileira já esteve em grandes eventos, entre eles os conceituados DGTL e ODD, e estará a partir das 22h recepcionando o público e iniciando a magia da noite no CAOS.

4.Estreia de Patrice Bäumel no CAOS

Outro fator que tem aguçado a impaciência de todos é saber que será a primeira apresentação do Patrice Bäumel no CAOS. Sua estreia tem sido muito aguardada, enfim, receber o teuto em uma pista com tamanha referência vernáculo é para poucos.

No primeiro semestre deste ano, o planeta tocou na primeira edição do S.O.M. Festival, fechou o Carnaval do Warung Beach Club, e agora irá comandar as cabines do clube que não poupa esforços para colocar Campinas na rota dos grandes artistas do House e Techno mundiais.

Assista preview Patrice Bäumel:

5. Patrice Bäumel e relação antiga com o Brasil

É evidente que artistas com longa trajetória pelo Brasil acabam conquistando com mais facilidade o coração da galera por cá.

Patrice Bäumel tem uma história antiga com nosso país, pouca gente sabe, mas em 2002 o teuto foi aluno da Red Bull Music Academy na turma de São Paulo, razão pela qual ele foi motivado a levar a música eletrônica uma vez que profissão de vestuário.

Vai ser muito mais gostoso receber Patrice no pistão sabendo que seu relacionamento com nosso país é tão jenuíno.

6. Apresentações de 3 horas 

Outro ponto chave da noite e que com certeza a torna ainda mais peculiar são as apresentações com tempo suficiente para as atrações contarem sua história.

Cada artista se apresentará por 3 horas, prometendo entregar aos convidados um verdadeiro espetáculo sonoro.

Sets mais longos permitem maior envolvimento e conexão com o público, enfim, não é todo dia que vemos DJs tão prestigiados em seus mercados entregando apresentações sólidas uma vez que as que vão rolar no CAOS.

Serviço:

CAOS apresenta Patrice Bäumel

Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações: Binaryh, Eli Iwasa, Linda Green e Patrice Bäumel.

Data: 15/06 (quarta-feira)

Horário: das 22h00 às 07h00

Ingressos: A partir de R$60,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já publicado por tratar seu trabalho e seu público uma vez que uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interno do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da House, do Techno e de groves urbanos.

Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da risca de frente do cenário vernáculo e internacional, uma vez que Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — publicado empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para testificar a diversão de um público de muro de 1.100 pessoas em cada preâmbulo.










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia