Xand Avião e Wesley Safadão lançam single com sucesso da filarmónica Aviões do Forró | Blog do Mauro Ferreira
♪ Em 2015, a filarmónica Aviões do Forró fez sucesso, na habitual rota nordestina, com a música Me calei, de autoria dos compositores Cleber Show e Dyeguinho Silva.
Cinco anos depois, Me calei ganha outro registro fonográfico na voz de Xand Avião – vocalista da filarmónica de 2002 a 2018 – só que, desta vez, em dueto com Wesley Safadão.
Lançada em single disponibilizado pela gravadora Som Livre na sexta-feira, 14 de agosto, a regravação de Me calei se origina da live Tamo junto.
A live foi feita por Xand Avião com Wesley Safadão em 11 de julho no...
Beach Park Fortaleza, cenário da gravação do clipe de Me calei, posto em rotação simultaneamente com o single.
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


