Vídeo mostra Amy Winehouse jovem cantando “Parabéns a Você” à Marilyn Monroe
Aos 14 anos de idade, Amy Winehouse já apresentava um timbre de voz invejável, porquê mostra um raríssimo vídeo que faz secção do documentário Amy, esperado em locais pré-selecionados dos Estados Unidos e do Reino Unido em 3 de julho e no restante do mundo uma semana depois.
Amy: em trecho de documentário, agente fala sobre processo criativo da cantora.
A logo jovem aparece cantando um “Parabéns a Você” à Marilyn Monroe em uma sarau de natalício de um camarada no ano de 1998.
Assista:
Lançado em maio deste ano no festival de Cannes, o longa-metragem do diretor Asif Kapadia, de Senna, explora as relações amorosas da cantora inglesa, as disputas com a mídia e a música da artista, morta em 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcoólica.
Amy tem sido claro de críticas da família dela. Os familiares chegaram a colaborar com o projeto de Kapadia e mais tarde o abandonaram, qualificando-o porquê “enganoso”. Mitch Winehouse, pai da estrela, seria indicado no longa, que traz gravações e arquivos de imagem inéditos, porquê responsável pelo vício dela em álcool e drogas. Em resposta, a equipe responsável pelo registro afirmou que “as filmagens aconteceram com o pleno respaldo da família Winehouse”.
Trailer solene de Amy mostra a subida músico da cantora.
F secção o sucesso músico, Amy passou os últimos meses de vida tendo a produção artística ofuscada por problemas pessoais, batalhas com paparazzi, conflitos legais e notícias de afronta de substâncias tóxicas.
Família de Amy Winehouse diz que documentário sobre a cantora é “enganoso”.
Amy morreu com somente dois álbuns lançados, Frank e Back to Black. Em dezembro de 2011, o disco póstumo Lioness: Hidden Treasures chegou às lojas, com faixas esquecidas, versões alternativas, duetos e covers.
Fonte:Rolling Stone Brasil