The Town 2023: Faltam quatro dias para a venda do The Town Card


Faltam quatro dias para os fãs do The Town entrarem para a história do festival.

A partir do dia 14 de março, às 19h, o público universal já pode comprar o The Town Card, o ingresso que garante um lugar na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

E desde ontem, aqueles que fizeram o cadastro antecipado por QR Code no espaço do The Town na Cidade do Rock, do Rock in Rio 2022, e na página de ingressos do site solene do festival de São Paulo, até o dia 11 de janeiro de 2023, já podem participar de uma pré-venda exclusiva que acontece no site da Ticketmaster Brasil.

O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade. Uma campanha massiva de notícia está promovendo um countdown para as vendas do The Town Card, lembrando o público da data e hora da venda para que ninguém fique de fora da grande sarau: dia 14 de março, às 19h.

The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

“Estamos dando mais um passo importante na história do The Town com as vendas do Card.

Por meio das redes sociais e pelo número de cadastros realizados, temos um termômetro bastante positivo da expectativa do público.

Sabemos que eles estão aguardando ansiosamente e se preparando para leste momento.

Aqueles que querem entrar para história e estar na Cidade da Música, em setembro, precisarão se organizar para prometer seu espaço no The Town.” comenta Luis Justo, CEO da Rock World.

A organização relembra que, quando anunciou Bruno Mars porquê o headliner do dia 10 de setembro do The Town, foi surpreendida pela euforia que tomou conta do público na internet, uma catarse que refletiu imediatamente nos canais oficiais do festival.

Exclusivamente na noite do lançamento, o volume de acessos ao site solene do evento foi tão grande que superou em 138% os números já estratosféricos da noite em que o Rock in Rio anunciou o mega planeta Justin Bieber.

Nas redes sociais não foi dissemelhante: o nome de Bruno Mars e o nome do The Town ficaram nos trendings topics por horas. Na plataforma da Ticketmaster Brasil, que realiza a venda exclusiva de ingressos para o The Town, um grande volume de cadastros foi registrado logo posteriormente o proclamação de Bruno Mars. 

Na edição de 2022, a organização do Rock in Rio, a mesma do The Town, anunciou que a venda dos 200 milénio Rock in Rio Cards se esgotou em 1h28.

O volume de acessos simultâneos ultrapassou a moradia de 800 milénio usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card.

Isso significa que se o festival tivesse simples a venda solene de ingressos no mesmo dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes. Já nas vendas oficiais, o festival teve um pico de mais de 1 milhão de pessoas na fileira virtual. Foram esgotados seis, dos sete dias que estavam à venda, em menos de 5 horas.

Para que ninguém esqueça da data de vendas do The Town Card, o festival está promovendo uma grande campanha de relato regressiva para o dia e hora que o Card estará disponível para ser adquirido. A organização do megaevento destacou que, por meio da campanha, o número de cadastrados no site da Ticketmaster segue crescendo, esquentando ainda mais o termômetro das vendas.

Challenge no TikTok do The Town selecionará primeiro Squad de Creators do festival

A partir de hoje, 10, até o dia 15 de março, o The Town promove um challenge no TikTok que pode mudar a vida dos usuários que embarcarem nesta teoria. O duelo proposto pela organização do festival vai selecionar dez pessoas que vão conceber o primeiro time de creators do festival. Os escolhidos vão poder participar de ações exclusivas do The Town, além de estar presente em um dos cinco dias de sarau na Cidade da Música, em setembro, criando os mais diversos tipos de teor.

Para participar, o usuário deve publicar um vídeo no perfil do TikTok, falando sobre o The Town de forma criativa, mostrando o porquê ele deve fazer segmento do primeiro Squad de Creators da história do festival. Os participantes deverão seguir o perfil solene do The...

Town no TikTok e postarem a #TheTownSquad na legenda do vídeo. Os influenciadores digitais Murilo Roble, Felipe Somma, Ariah, Reeh Augusto e Renata Santti publicaram vídeos porquê exemplos do que pode ser feito para a pessoa ser uma das escolhidas.

Ao final do duelo, o festival selecionará dez pessoas para serem os primeiros integrantes do #TheTownSquad, time de creators do festival. O resultado será revelado no dia 22 de março, nos canais oficiais do The Town (site e redes sociais). Os termos e condições estão disponíveis na página solene do challenge no TikTok.

Pré-venda do The Town Card já começou!

pré-venda do The Town Card começou ontem, às 19h no site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).  A pré-venda é exclusiva para os fãs que se registraram, por meio do QR Code, na ativação do The Town na Cidade do Rock e na página de ingressos do site do The Town até 11/01/2023.

Os fãs cadastrados no período receberam por e-mail as orientações e um código de chegada para participar da pré-venda exclusiva. Nascente código é de único chegada e, portanto, válido para uma única compra.

A pré-venda vai até dia 13 de março, às 19h, ou enquanto porfiar o estoque, já que os ingressos da pré-venda são limitados e estão sujeitos à disponibilidade.

Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença em um dia do festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita durante o período de troca determinado pela organização.

Neste prazo, o titular do The Town Card poderá́ escolher entre qualquer um dos dias do festival. Posteriormente esse prazo, o recta à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos para cada dia definida pelo festival.

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais.

Para realizar a compra é obrigatório ter CPF e um cadastro válido na Ticketmaster Brasil.  Durante a pré-venda, o limite de compra é de até 2 (dois) ingressos por CPF, sendo no supremo uma meia-entrada. 

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal requisito, para ulterior validação, assim porquê será necessário apresentá-lo no chegada à Cidade da Música, no dia do evento.

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros.

Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento.

O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos posteriormente a geração do código QR.

É importante lembrar que, por preceito do Banco Médio, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Já o dia 14 de março de 2023 a venda do The Town Card acontece para o público universal, que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu.

Nesta data, a partir das 19h, será provável efetuar a compra o The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida, válido para um dia do evento.

O The Town Card é uma edição limitada e estará sujeito à disponibilidade.

Cá: thetown.ticketmaster.com.br





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site