Stereo Express torna-se o primeiro artista internacional a lançar na Ame Records com “Fading Time”


Ame Club, irmão mais novo do clube #18 do mundo, o Laroc Club, vem com uma novidade incrível aos amantes de música eletrônica underground. O badalado clube de Valinhos, que já trouxe diversos grandes nomes do Techno e do House, apresenta o primeiro lançamento de artista internacional em sua própria gravadora, a Ame Records. A novidade label convidou Stereo Express que apresenta sua música “Fading Time” ft. Felix Raphael.

Possuinte do selo Love Matters, Chris, nome por trás do projeto, está mostrando suas habilidades porquê um DJ inovador de música eletrônica. A conexão dele com o clube foi alguma coisa originário: “Me sinto muito honrado por ser o primeiro produtor internacional a lançar pela Ame Records. Depois de confirmarmos uma suplente no Ame Club para oriente ano, vi que eles tinham seu próprio selo e pensei que seria uma colaboração muito boa ter um lançamento junto com a minha estreia no clube. Infelizmente o Covid 19 não deixou esse show sobrevir, mas em breve estarei no palco da moradia”, explica Stereo Express.

Uma vez que produtor e DJ de LIVE act, Stereo Express adora levar seu público em uma jornada melódica do início ao término. Ele se vê porquê um contador de histórias com o propósito de encantar seu público e produzir belas lembranças. Uma vez que um dos artistas em subida no momento, Stereo Express chegou ao TOP 10 de artistas Melodic Techno em todo o mundo. Com sucessos recentes porquê ‘AQUIVER’, ‘AGATHA’ ou ‘SACRAMENTO’, ele cruzou um caminho que o levou a clubes e festivais da Europa, América do Setentrião e do Sul, da Ásia à África e Rússia.

Sincero há quase 2 anos, o Ame Club já caiu nas graças do público underground. Com sistema de som incomparável e atmosfera intimista, o clube veio para revolucionar a cena do Brasil, colocando-se porquê vanguardista  no país. Dentro desse movimento, eles lançaram no início de 2020 a Ame Records, a mais novidade gravadora do clube. A label tem porquê objetivo conectar ainda mais o club, seus frequentadores e os artistas, além de expandir o som underground e suas variantes para novos horizontes. Inspirada totalmente no lifestyle do Ame Club, a gravadora promoverá tracks e artistas que combinam com a vibe da moradia, dando espaço para novos talentos. A teoria surgiu no próprio palco do Ame. Ao ver a sarau acontecendo, os organizadores pensaram: “Seria ótimo ter mais um meio de entregar ótimas músicas às pessoas”.

O primeiro lançamento da label foi “Chambers”, do residente Silvio Soul, ao qual os frequentadores do club já estão acostumados a ouvir e, inclusive, pedem bastante por ela nas redes sociais. A gravadora tem o intuito de levar o som que escutamos por lá para mais pessoas. Podemos esperar mais lançamentos em breve, pois a Ame Records fez alguns convites a artistas e já tem algumas parcerias muito adiantadas. Na pegada de dar espaço aos novos talentos, a gravadora está aceitando demos. Entre em contato e fique ligado nos próximos lançamentos dessa label que vem para movimentar ainda mais o mercado vernáculo de música eletrônica. Agora, play em “Fading Time”.

 



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia