Rock in Rio anuncia Post Malone para a edição de Lisboa em junho 2020
O artista norte-americano estreia no festival e encerra a noite do Palco Mundo no dia 28 de junho.
Fãs que desejam viver a experiência em Portugal já podem comprar os ingressos
O fenômeno do Rap mundial, responsável do álbum mais ouvido de 2019 (Hollywood’s Bleeding) e o artista mais popular no Spotify, é a novidade atração confirmada para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa.

O artista vai levar à Cidade do Rock sucessos uma vez que “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”, encerrando mais uma noite memorável da 9ª edição do festival em Lisboa.
Com o pregão, o line-up do Rock in Rio Lisboa vai ganhando forma com as já atrações confirmadas Foo Fighters e The National que se apresentam no dia 21 e Camila Cabello e Black Eyed Peas subindo ao Palco Mundo no dia 20 de junho.
O Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, oferecendo quatro dias de magia e entretenimento espalhados por 14 espaços de atrações:
Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Do dedo Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide, Chef’s Garden e as novidades ESC Online Sports Bar, Serra-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.
Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem comprar seus ingressos nos sites:
Seetickets (https://www.seetickets.com/event/rock-in-rio-lisboa-eur-/parque-da-bela-vista-lisboa/1456700?lang=pt-BR)
Festicket – https://www.festicket.com/pt/hosted/festivals/rock-in-rio-lisboa/2020/shop/?page_mode=hosted&referrer=rock-in-rio/
Sobre Post Malone
Nascido em Dallas, Texas, Post Malone surge em 2015 com um gênero músico indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao Trap.
Desde logo, tem conquistado destaques consecutivos uma vez que o número 1 da Billboard Top 200, colecionando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100.
Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o título de platina uma vez que também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu no tábua norte-americana.
Mais uma vez, leste ano, Malone volta a ser nomeado para o Grammy, com a música “Sunflower”.
Sobre o Rock in Rio
Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de erigir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas...
num planeta mais saudável.
Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.
Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis.
Gerou 212,5 milénio empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas uma vez que sustentabilidade, instrução, música, florestas, etc.
Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.
Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, uma vez que o Paisagens Sustentáveis da Amazônia.
O projeto traz a preço das florestas para o estabilidade climatológico mundial uma vez que tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019.
Outrossim, o Rock in Rio desenvolve um projecto de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se uma vez que secção de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, indemnização de emissões, correto consumo de recursos e muito mais.
Levante projecto é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.
O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar leste posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem leste mesmo olhar e diretriz.
A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo.
É logo que a gente faz um mundo melhor suceder: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


