Rashid escolhe a trilha sonora para os melhores momentos do Corinthians na Libertadores

O rapper Rashid, louco pelo Corinthians, gravou uma mensagem junto com a Beats by Dre em apoio ao Timão, que enfrenta na manhã deste domingo (16), às 8h30 (horário de Brasília), sua primeira final do Mundial de Clubes em Tóquio, no Japão, contra o Chelsea.

Aproveitando esse papo todo e a empolgação de Rashid com o Coringão, convocamos ele para lembrar dos melhores momentos da campanha do time durante a Libertadores em 2012, e para escolher uma trilha específica para cada um dos lances. Confira abaixo a lista e se prepare psicologicamente para a torcida – ou para secar o time.

1 . Diego Souza (Vasco) sozinho correndo em direção a área, chutando no canto e Cássio defendendo com a ponta dos dedos – TRILHA: Adoniran Barbosa – “Trem das Onze”


2 . O gol do Ralf, na estréia do Corinthians na Libertadores contra o Dep. Táchira, aos 48 minutos do segundo tempo. Cobrança de falta de Alex, cabeçada de Ralf, GOL! – TRILHA: Rashid – “Quero Ver Segurar”

3 . Romarinho entra na final com o Boca Juniors, na Bombonera, e faz o GOL. Um gol salvador! – TRILHA: James Brown – “I Feel Good” (Pelo menos foi o que passou...

pela minha cabeça na hora do gol. rs)

4 . Emerson Sheik zombando da cara do zagueiro do Boca, na final, fazendo careta e zuando os “reis da catimba”.  – TRILHA: Erasmo Carlos – “Pode vir quente que eu estou fervendo” (Não dava pra ser outra música!!! rs)

5 . O momento em que o Alessandro, lateral direito e capitão naquele jogo, levanta a taça do título inédito e até então o mais esperado pela nação de loucos!  – TRILHA: Rashid – “Poucos e Bons”
Fonte:SOMA



Mude para versão para dispositivos móveis deste site