Paul McCartney revela música composta para o game Destiny; ouça

Dois anos após Paul McCartney ter falado pela primeira vez no Twitter que estava treinando para ser um “compositor de vídeo-game”, a música que encerra o jogo em primeira pessoa Destiny foi revelada. “Hope For the Future” é uma balada triunfante, que poderia muito bem encerrar um filme épico e funciona perfeitamente como plano de fundo para os créditos do game feito pelos criadores de Halo.

45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

A faixa foi gravada nos estúdios de Abbey Road, com uma orquestra de 120 instrumentos, conduzida pelo filho de Sir George Martin, Giles. A produção ficou por conta de Mark “Spike” Stent. Contando com “Hope For the Future”, McCartney e os músicos Marty O’Donnell e Mike Salvatori compuseram 50 minutos de áudio para a trilha de Destiny.

Assista a meia hora de jam session que reúne Paul McCartney e Johnny Depp.

Ainda, segundo o desenvolvedor do jogo Eric...

Osbourne disse ao Vulture, o ex-beatle assumiu o projeto “pela criatividade” e “não houve dinheiro envolvido”. “Hope for the Future” será lançada como um single oficialmente, mas a data ainda não foi anunciada. Ouça “Hope For the Future” abaixo.

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site