Palco New Dance Order – Rock In Rio 2022 – Dia 2 – DJ SOUND
Palco New Dance Order – Rock In Rio 2022 – Dia 2
Passados três anos desde que os fãs lotaram as imediações da Palco NEW DANCE ORDER, finalmente e em seguida uma longa espera o NDO teve seu retorno triunfante ao ROCK IN RIO nesse dia 02 de Setembro.
Com uma programação estelar pronta para dominar a noite junto com os amantes da música eletrônica de todo o mundo.
Em peculiar, os milhares de pessoas que saíram de todos os lugares do Brasil, para prestigiarem as inúmeras atrações que irão passar ao longo dos sete dias de evento.
bastidores, Press Rock In Rio 2022 @Andreller
Apesar da quantidade volumosa de pessoas que chegavam a todo o momento ao RIR , o chegada ao segundo dia do evento foi muito tranqüilo e muito organizado, conforme previu o crew de planejamento da equipe que administra o RIR.
O staff deu suporte de orientações aos freqüentadores da sarau para que pudessem adentrar as dependências com maior e melhor comodidade, mesmo que ainda que os freqüentadores estivessem afoitos para adentrarem no evento. (+3 pontos)
Sendo assim – a equipe da DJ *** representada pelos DJs Andreller e Wanderson XVR – chegou ao lugar que abrigava a NDO, pontualmente, antes do primeiro play do artista do dia a apresentar-se, recebida pelo crew de chegada aos bastidores do stage e com todo profissionalismo previsto.
Em um dia praticamente inteiro devotado a artistas brasileiros no line, os trabalhos deram início as 16:00 horas conforme o previsto.
Onde Fluxzone assumiu os decks e logo em seguida o duo Almanac, às 17:00, dando as boas vindas aos freqüentadores do stage nesses respectivos horários.
Quando o relógio marcou 18:00 hr foi a vez do artista goiano Victor Lou – representante do gênero eletrônico desande – subir ao palco para comandar o setup do NDO.
Rhennan Morfasi
O público que já era bastante extenso nas imediações e principalmente em frente à estrutura do stage gostou do viu e colou na grade interagindo a todo o momento com a apresentação, que ainda contou com a participação do saxofonista Rhennan Morfasi.
Dando a boa noite solene do dia.
O artista goianiense de Low Bass Illusionize cumpriu seu horário conforme o previsto e com a pegada músico que lhe fez um DJ mais publicado no mercado de entretenimento.
Illusionize
Entregando uma apresentação enxurrada de Bass, grooves e efeitos, esquentando o indiferente que já se fazia presente em decorrência do início da noite.
Para quem não sabe; “o garoto do chapéu” – uma vez que ficou publicado – possui o nome artístico de um preset de um plugin sintetizador, muito utilizado pelos produtores de música eletrônica.
KVSH é um dos artistas nacionais que vivem em uma das suas melhores fases na curso.
É muito notável que o momento está para ele, assim uma vez que ele está para o momento.
Principalmente pelas produções musicais.
Houve quem veio ao evento somente para poder vê-lo se apresentar.
O DJ/Produtor KVSH que coleciona um arsenal de tracks de sucesso executou um set que levantou todo o público presente em 1:30h de apresentação, com praticamente um set 100% autoral.
Realizando uma apresentação enérgica, vibrante e totalmente convidativa para a pista de dança.
Misturando estilos da House Music uma vez que Bass House, EDM e Tech House.
Além evidente dos vários bootlegs e mashup. (+3 pontos).
Carola
A gaúcha Carola que vem quebrando algumas barreiras, assim uma vez que ela mesma diz em várias de suas entrevistas, se apresentou com um set na risco Bass House e Tech House, com timbres tradicionais de EDM.
Que é uma pegada nítida da sonoridade que envolve suas produções.
Além de serem capazes de refletir um pouco de sua personalidade poderoso e marcante.
Entregando uma apresentação sinérgica aos seus fãs e seguidores presentes.
A artista porto-alegrense Carola que se apresentou pela primeira vez no evento, terminou o set aplaudida pelo público e principalmente seguidores.
Malifoo
O artista de origem estadunidense, naturalizado paulista Malifoo vem colhendo frutos do seu trabalho em seguida o boom do remix solene da track do cantor cantor Baiano Gilsons em parceria com Catz.
A “Várias Queixas”. No repertório apresentou tracks e hits de vertentes uma vez que o Deep House, Tech House e Bass House.
Fazendo um set convidativo a pista da NDO.
KVSH e Bhaskar
Bhaskar que vive uma óptimo período na sua curso não escondeu a satisfação de estar tocando na NDO mais uma vez.
O DJ/Produtor Bhaskar que faz secção da galera que acumula milhões de plays nas suas redes sociais com suas produções, foi bastante aplaudido, também, ao subir o palco em sua apresentação nessa madrugada do evento.
Ainda que uma ligeiro e fina chuva caísse durante sua apresentação o público vibrou e se divertiu muito com a sua apresentação.
Chris Lorenzo é amplamente publicado por ser o pioneiro da emergente gênero e cada vez mais popular Jackin ‘House de Birmingham”.
O som híbrido Bassline, que ele simplesmente labareda de “House & Bass”.
O responsável de um dos remix mais tocados da atualidade o “California Dreamin”, sentiu-se em mansão, mesmo estando pela primeira vez no evento.
Realizando uma apresentação marcante, recheada grooves e timbres marcantes do House e Bass.
Confiram flagrantes gerais do 2º dia do Palco New Dance Order, dia 03 SET 2022:
Mauricio Soares e Mario Sergio A.
Chris Lorenzo
by Wanderson XVR
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia