‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganha trailer de novidade versão durante CCXP 2018 | Pop & Arte
A Netflix divulgou durante a Comin Con Experience 2018 o primeiro trailer de “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco”. Assista ao vídeo supra.
A novidade versão do mangá, em computação gráfica, conta com grande secção dos dubladores originais do anime dos anos 1990, e deve estrear em 2019.
A grande diferença é a transformação de um dos protagonistas, Shun, em uma mulher. Segundo um dos roteiristas, Eugene Son, ela pode se invocar Shaun.
Em sua conta no Twitter, ele afirma que há 30 anos um grupo de heróis em que todos fossem homens era “normal”. Mas hoje as coisas mudaram. Portanto, ao invés de produzir uma personagem novidade, decidiram mudar Shun.
“Não queria produzir uma novidade personagem feminina que iria permanecer muito evidente e óbvia – mormente se ela não fosse criada naturalmente e não tivesse nenhuma propriedade ou personalidade além de ‘ser a pequena'”, escreveu Son.
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia