Oliver Heldens é uma figura de renome mundial na música eletrônica, com remixes de artistas uma vez que The Chainsmokers, Calvin Harris, David Guetta e Chic, Coldplay, Dua Lipa, Katy Perry, um número único do Reino Unificado e vários discos de platina. Com mais de dois bilhões de streams em seu nome e lançamentos uma vez que FFRR, RCA e sua própria marca Heldeep, a ilustre curso de Heldens viu o holandês tocar nos principais festivais internacionais. Hoje, ele recebe uma grande aparição de estréia na marca de ferramentas de Mark Knight, enquanto ele lança seu último single, ‘Rave Machine’.
“Nos últimos dois anos, fui inspirado por nomes uma vez que Slam, Alan Fitzpatrick, T78 e DJ Rush, entre outros”, disse Heldens.
“Eu estava querendo (e tentando) também fabricar música com uma abordagem Techno mais antiga/violenta, além das faixas Housey/Disco-y & ‘Futuristic’ / Elecro-ish que eu costumo fazer. Desta vez, ao fabricar ‘Rave Machine’, tudo se encaixou. É muito inspirado no icônico hino da escola fria ’88 ao piano’, do MainX, e estou muito feliz de uma vez que isso resultou nesse’ híbrido ‘House conhece o Rave & Techno stomper. É muito galhofeiro, melódico e groovy, mas ainda é uma música estridente; para mim, tem o melhor dos dois mundos. É simples que também um grande crédito para Rowetta por somar mais espírito e felicidade ao álbum, deixando-me usar seus vocais icônicos de ‘Reach Out’! É uma verdadeira honra para mim + poder lançar isso em uma das minhas gravadoras favoritas de todos os tempos, é realmente um sonho de puerícia se tornando verdade. Grite para Mark e a equipe da sala de ferramentas por confiar nessa pista e desenhá-la além da traço comigo! PS: Acabei de desenredar o MainX, também espargido uma vez que Rene van den Berghe, da música ’88 topiano ‘e também da minha cidade natal, Roterdã! Grandes ups para esta mito!”
Abrindo com armadilhas rachadas e chutes pesados, a dinâmica ‘Rave Machine’ combina acordes delirantes dos anos 90, pausas agudas e ressonantes, comandando os vocais principais para revelar uma produção poderosa destinada ao horário de pico.