Juliette elogia formosura dos atletas olímpicos, Italo Ferreira responde e internautas ‘shippam’ o par | Rio Grande do Setentrião


Em post no Twitter nesta quarta-feira (28), a vencedora do reality perguntou: “Que tanto desportista gato é esse?! Queriaaaa…”. Italo, portanto, respondeu com dois emojis – um deles, de foguinho (veja inferior).

Foi o suficiente para os internautas ficarem eufóricos e começarem a “shippar” o “par”. Um internauta alertou que o desportista tinha namorada, o que foi rapidamente desmentido pelo próprio vencedor: “Não namoro, não…”.

Juliette elogia formosura de atletas olímpicos nas redes sociais e Italo Ferreira responde — Foto: Reprodução

O perfil solene do SporTV entrou na galhofa: “Um match mais bonito que eu e o @globoplay nessa Olimpíada Face sorridente com os olhos em forma de coração”.

Veja, no vídeo abaixo, entrevista de Italo após a conquista do ouro:

'Ainda não caiu a ficha', afirma Italo Ferreira após conquistar medalha de ouro no surfe

‘Ainda não caiu a ficha’, afirma Italo Ferreira após conquistar medalha de ouro no surfe

Veja, no...

vídeo abaixo, como o TikTok revela paqueras e perrengues na Vila Olímpica:

TikTóquio: Os melhores atletas olímpicos da rede social

TikTóquio: Os melhores atletas olímpicos da rede social

Italo Ferreira respondeu comentário de Juliette sobre beleza dos atletas e levou os internautas à loucura — Foto: Jonne Roriz/Reprodução Instagram

Juliette Freitas — Foto: Duda Freire/Gshow

VÍDEOS: Italo Ferreira leva o ouro no surfe



Fonte Notícia -> :
Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site