Interpol retorna com novo álbum The Other Side of Make-Believe – DJ SOUND
Interpol retorna com novo álbum The Other Side of Make-Believe
INTERPOL RETORNA COM NOVO ÁLBUM
THE OTHER SIDE OF MAKE-BELIEVE
DISPONÍVEL DIA 15 DE JULHO
ASSISTA PAUL BANKS AO LADO DE UMA BATALHA DE DANÇA NO VÍDEO DE NOVO SINGLE ‘TONI’
PRIMEIRA DE UM FILME DE DUAS PARTES
TURNÊ MUNDIAL ANUNCIADA
“Still in shape, my methods refined,” (“ainda em forma, meus métodos refinados”) canta Paul Banks em ‘Toni’, tira de início do 7° LP de Interpol The Other Side of Make-Believe, lançado dia 15 de Julho via Matador.
O álbum abre novos caminhos para o grupo: paralelamente à exploração das tendências sinistras da vida contemporânea, as novas músicas de Interpol estão imbuídas de desespero pastoral e perdão recém-descoberta.
Os arranjos de guitarra serpentina de Daniel Kessler atingem o firmamento, Samuel Fogarino quebra sua precisão percussiva em metros estranhos, enquanto a voz sonora de Paul Banks exala uma vulnerabilidade que provavelmente pegará a maioria dos fãs de longa data da filarmónica desprevenidos. Finalmente, diz Banks, “sempre há uma sétima vez para uma primeira sensação.”
Um horizonte predilecto dos fãs, o primeiro single ‘Toni’ chega hoje porquê a primeira secção de um filme de dança em duas partes dirigido por Van Alpert (Post Malone, Machine Gun Kelly), com o segundo capítulo em breve. Falando sobre a colaboração, Banks observa:
“Foi ótimo trabalhar com Van Alpert no vídeo de nossa música Toni.
Nós nos unimos pela inspiração de filmes compartilhados, muito porquê pela paixão por videoclipes clássicos de artistas porquê Glazer, Cunningham e Jonze.
Van, na minha opinião, está no clube com essas lendas; e é emocionante vê-lo edificar seu próprio corpo de trabalho perpétuo.”
O diretor do vídeo Van Alpert diz: “Escrevi uma teoria maluca que achei novidade para a INTERPOL, um filme de dança cinematográfico hipermoderno. Uma história de “amantes em fuga”, com um clássico final de suspense. Trabalho dos sonhos trabalhando para minha filarmónica favorita de todos os tempos! Paul Banks une tudo e elevou o noção, porque ele é naturalmente um grande ator, artista e colaborador.”
Interpol toca no the Roundhouse em Londres por dias noites em 14-15 de Junho e alguns de seus maiores shows mundiais chegam esse ano, incluindo Rose Bowl Stadium em Los Angeles e a estádio City Palacio De Los Deportes na Cidade do México.
Datas completas, tracklisting do álbum e artwork estão disponíveis aquém.
(baixe em subida)
The Other Side of Make-Believe começou remotamente em 2020. No início de 2021, a Interpol se reuniu novamente para desenvolver novo material em uma morada alugada em Catskills, antes de completá-lo no final daquele ano no setentrião de Londres, trabalhando pela primeira vez com o veterano de produção Flood (Mark Ellis). porquê parceria novamente com o ex-co-produtor Alan Moulder.
Grafar por conta própria naqueles primeiros estágios geograficamente dispersos deu aos integrantes uma saída de suas respectivas cabeças: “Nós realmente extraímos o mel dessa situação”, diz Fogarino. Kessler ecoa o sentimento: “Trabalhar sozinho foi difícil no primórdio, mas abriu um novo capítulo vívido para nós”. No Diagrama de Venn da Interpol, cada membro encontrou uma maneira de expandir seu círculo individual em perfeita simetria.
Porquê Banks ficou de penalidade em Edimburgo por quase nove meses, ele se aconchegou em uma cadeira ao lado da janela com uma caneta, um conjunto e um plebeu atipicamente cor de creme.
“Geralmente compomos ao vivo, mas pela primeira vez não estou gritando por cima de uma bateria”, diz ele.
“Daniel e eu temos uma química potente o suficiente para que eu possa imaginar porquê minha voz complementaria as demos de scratch que ele enviou por e-mail.
Logo eu poderia desligar os caras no meu laptop, localizar essas melodias coloridas e geralmente transmitir a mensagem de maneira discreta.
” Banks ajustando seu dimmer de volume pessoal a um silêncio soa com um período de inquietação global e desespero por reconexão: “É porquê Mickey Rourke em Barfly, cantando para um cliente na ponta da mesa, e nunca sentimos a premência intimidade esfumaçada em um pouco grande e barulhento quando se trata de ensaiar e gravar. Eu tenho um verdadeiro pontapé de fazer o oposto.”
Vindo de um grupo de quem material inicial foi caracterizado por portadores de facas poloneses e assassinos em série encarcerados, você pode esperar que a visão da Interpol nos dias atuais seja um poço de piche emocional – talvez duplamente, dadas as altas credenciais da história de Flood and Moulder com Nine Unhas em polegadas, Curve, Gary Numan, Depeche Mode e muito mais.
No entanto, Banks sentiu o chamado para progredir em uma direção de “contrabalança”, com louvores à resiliência mental e ao poder tristonho de ir com calma.
“A nobreza do espírito humano é se restabelecer”, diz ele. “Sim, eu poderia me concentrar em porquê tudo está fodido, mas sinto que agora é o momento em que ter esperança é necessário, e uma emoção ainda crível dentro do que faz o Interpol, Interpol.
” Kessler concorda: “O processo de redigir levante disco e procurar por emoções ternas e ressonantes me levou de volta à juventude; foi transformador, quase eufórico. Senti uma rara sensação de propósito mordendo a ponta da minha vara de pescar e fui empurrado a puxá-la para dentro.”
Mesmo com o piano sobressalente acariciando a introdução de ‘Something Changed’, progressões de acordes cíclicas de coração desimpedido em ‘Passenger’, ou ondas de hino da guitarra de Kessler em ‘Big Shot City’, isso não significa que a Interpol está parando inteiramente para sentir o cheiro da música. rosas, no entanto. O título, a revestimento e a frequente inclinação lírica de The Other Side of Make-Believe para fábulas, cortinas...
de fumaça e a mutabilidade da verdade refletem o dissabor de Banks com a coagulação da era da informação. “Sinto que a veras escorregadia e estar disposto a ser violento com base em um desacordo factual teve um efeito super extenuante na psique de todos no mundo.
Embora”, ele ri, “eu estivesse falando sobre isso com tanta frequência que meio que assustou meus companheiros de filarmónica, logo encontrei uma maneira de expressar minhas preocupações mais através das lentes das faculdades não racionais dos seres humanos e menos colapso civilizacional.”
Em The Other Side of Make-Believe, um profundo entendimento interpessoal significa que cada membro respeita as respectivas forças do outro melhor do que nunca, deixando transparecer as qualidades elementares da Interpol.
Música por música, Kessler esboça a vegetal arquitetônica (invariavelmente enquanto assiste a um filme – locus de inspiração para quase todas as músicas do catálogo da filarmónica), Banks emoldura obras de arte na parede, logo Fogarino organiza os móveis para ter um notório posicionamento e intenção.
Fogarino destaca que a secção de Flood nessa equação “era hiperbolizar todas as nossas boas qualidades. Nossa filarmónica nunca explorou os tropos do rock ‘n roll, sem grandes preenchimentos de bateria ou solos lamentosos, logo ele localizou a honestidade mediano em nosso som e encontrou uma maneira de ampliá-lo. Há uma frase que eu adoro sobre tocar bateria: ‘o ritmo odeia a melodia’ – o melhor tipo de bateria ou acentua totalmente o que está sendo transmitido, ou o atravessa.” Logo, o que a batida dramática e espalhafatosa em músicas porquê ‘Renegade Hearts’ e ‘Gran Hotel’ implica? A resposta vem com um sorriso: “Acho que o Flood me deu espaço para arar.”
The Other Side of Make-Believe em breve parecerá tão familiar na consciência pública quanto é para Paul Banks, Daniel Kessler e Sam Fogarino.
Sempre o paradoxo, o trio resistiu a quase sete álbuns e várias formações de montanhas-russas muito melhor do que qualquer um poderia ter previsto, nunca deixando seu tino de propósito evadir. Com o tempo, tags porquê ‘selecção’ e ‘indie’ desapareceram de vista.
Eles são simplesmente um grupo de rock hoje em dia; um dos grupos de rock mais distintos, consequentes e duradouros do século 21 até agora. E um quarto de século em sua vida, a filarmónica está toda animada novamente.
Interpol: seus métodos refinados, ainda em ótima forma.
– Gabriel Szatan
The Other Side Of Make-Believe
Tracklisting
1. Toni
2. Fables
3. Into The Night
4. Mr Credit
5. Something Changed
6. Renegade Hearts
7. Passenger
8. Greenwich
9. Gran Hotel
10. Big Shot City
11. Go Easy (Palermo)
INTERPL TOUR DATES:
Apr 25 Dallas, TX, US The Factory in Deep Ellum
Apr 26 Austin, TX, US Austin City Limits Live at The Moody Theater
Apr 28 Tempe, AZ, US Marquee Theatre
Apr 29 San Diego, CA, US Cal Coast Credit Union Open Air Theatre at SDSU
Apr 30 Berkeley, CA, US Greek Theatre
May 2 Salt Lake City, UT, US Union Event Center (The Union)
May 3 Denver, CO, US Mission Ballroom
May 5 St. Paul, MN, US Palace Theatre
May 6 Chicago, IL, US Aragon Ballroom
May 7 Detroit, MI, US The Fillmore
May 8 Cleveland, OH, US Agora Theatre & Ballroom
May 10 Washington, DC, US The Anthem
May 11 Boston, MA, US Roadrunner
May 13 Philadelphia, PA, US The Met Philadelphia
May 14 Brooklyn, NY, US Kings Theatre
May 15 Brooklyn, NY, US Kings Theatre
May 21 Pasadena, CA, US Rose Bowl
May 21 Pasadena, CA, US Just Like Heaven
May 28 Mexico City, Mexico Palacio de los Deportes
Jun 2 Barcelona, Spain Parc del Fòrum
Jun 9 Barcelona, Spain Parc del Fòrum
Jun 10 Berlin, Germany Flughafen Berlin Tempelhof
Jun 14 London, UK The Roundhouse
Jun 15 London, UK The Roundhouse
Jun 16 Brussels, Belgium Ancienne Belgique (AB)
Jun 17 Landgraaf, Netherlands Megaland
Jun 18 Paris, France Salle Pleyel
Aug 25 Asbury Park, NJ, US Stone Pony Summer Stage
Aug 26 Toronto, ON, Canada Budweiser Stage
Aug 27 Portland, ME, US Thompson’s Point
Aug 28 Providence, RI, US Bold Point Pavilion
Aug 30 Columbus, OH, US KEMBA Live! Outdoor
Sep 1 Cincinnati, OH, US Andrew J. Brady Music Center
Sep 2 Charlotte, NC, US the fillmore
Sep 3 Asheville, NC, US Rabbit Rabbit
Sep 6 Pittsburgh, PA, US Stage AE Outdoors
Sep 8 Indianapolis, IN, US TCU Amphitheater at White River State Park
Sep 9 St Louis, MO, US Stifel Theatre
Sep 10 Oklahoma City, OK, US Criterion Theater – Oklahoma City
Sep 13 Las Vegas, NV, US The Theater at Virgin Hotels Las Vegas
Sep 14 Paso Robles, CA, US Vina Robles Amphitheatre
Sep 16 Seattle, WA, US Paramount Theatre
Sep 17 Portland, OR, US Pioneer Courthouse Square
Sep 18 Portland, OR, US Pioneer Courthouse Square
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