Hardwell comenta seu pretérito em redes sociais


Já faz um mês e meio que Hardwell deu seu último show antes de entrar em um período sabatino, sem data pra voltar a tocar. Mas isso não impede o artista de lançar novos sons e muito menos de se manter longe dos fãs. Desde o início de novembro, o DJ iniciou uma série de posts em suas redes sociais em que vem contando a história de sua vida e de sua curso, sob o nome de “The Story of Hardwell”.

Não se sabe ainda se isso faz segmento de um projeto maior ou se é somente uma gracejo pra manter os fãs engajados com nostalgia, mas sempre ele vem revivendo as memórias de sua trajetória porquê artista, desde que começou a tocar, aos 14 anos. Os posts trazem curiosidades e momentos-chave desse trajectória, porquê os primeiros discos lançados, o surgimento de seu nome artístico, vídeos de seu natalício de 16 anos, entre outros conteúdos muito legais.

Confira os tuítes na íntegra:

Tudo começou em seguida anos praticando piano no meu quarto na lar dos meus pais. O piano foi a base pelo meu interesse músico, que foi rapidamente seguido pela minha curiosidade por música eletrônica e tecnologia. Quando você começou a ouvir dance music?

 

No início eu compartilhava meus bootlegs pela internet. Essa do Eminem, “Without Me”, foi a primeira track que se destacou para o...

público. Uma das maiores rádios da Holanda, a 538, a descobriu.

Depois de tocá-la ao vivo, eles pediram que o produtor da música entrasse em contato. Por sorte, meu pai estava ouvindo a rádio e me chamou imediatamente, falando que estavam procurando por mim! Você já ouviu alguma vez esse bootleg? Gostou?”

E cá estamos. Quase que diariamente, o Hardwell segue recordando esses capítulos especiais da sua vida e obra — tanto no Twitter quanto em suas outras redes sociais.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site