Flavia K e rapper californiana Ill Camille trazem “Dias Bons (Alright)” em novo single
Flavia K e rapper californiana Ill Camille trazem “Dias Bons (Alright)” em novo single
Primeira parceria internacional da pianista e cantora Flavia K, “Dias Bons (Alright)”, tem a pedida que precisamos para terçar uma pandemia: dias melhores virão.
Acompanhada pela rapper Ill Camille, oriundo de Compton, Califórnia, a novidade música se divide entre o flow noventista dela e o soul pleno de esperança nos versos e voz macia de Flavia.
“Dias Bons (Alright)” começou a nascer há pouco mais de um ano, quando Ill Camille esteve no Brasil para gravações e participações.
Durante sua estadia, enquanto preparava materiais produzidos na Red Bull Station, em São Paulo, Camille conheceu Flavia em meio a gravações em estúdio e a amizade progrediu na parceria que elas apresentam agora, uma constituição que reúne a rima e swag da californiana com o esquina da paulista na medida certa, com batida eletrônica oldschool e o clima do alt-R&B contemporâneo de várias texturas, contrastes entre arranjos orgânicos e sintetizados, além da timbragem espacial do teclado rhodes.
O beat não esconde a possante influência de J Dilla, com uma levada lo-fi, o curso mais lento, aquela boa sensação do ‘cool’, do ‘fresh’, tão muito explorada pelo norte-americano. Trazer o rap para sua música não é novidade para Flavia K que, com frequência, produz e colabora com os (já) clássicos nacionais Slim Rimografia, Kamau e Rashid.
“Dias Bons (Alright)” terá também versão em lyric vídeo, com lançamento marcado para 16/11.
O single já pode ser ouvido cá:
(Arte – Psicotikka)
Ficha Técnica:
Formação: Julio Mossil / Flavia K / Ill Camille / Anete K
Produção músico, programações, synths, ordinário e guitarra: Julio Mossil
Vocais: Flavia K
Voz (rap): Ill Camille
Teclado rhodes: Gabriel Gaiardo
Bateria: Jhow Produz
Mixagem e masterização: Vander Carneiro
Todos os instrumentos foram gravados no home studio de cada músico, exceto voz de Ill Camille, gravada por Vander Carneiro no Atelier Studio (SP), em outubro de 2019; e bateria, gravada por Fábio Hataka, no Estúdio Hataka (SP)
Arte de revestimento: Psicotikka
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia