Festival Burning Man 2021 é oficialmente cancelado
Agora é solene: pelo segundo ano sucessivo, o festival Burning Man não irá intercorrer.
Os organizadores publicaram hoje, através do blog solene “Burning Man Journal”, que o evento que aconteceria do dia 26 de agosto até 3 de setembro não será realizado. Além de uma longa enunciação explicando os motivos do cancelamento, que estão relacionados diretamente à pandemia, o cláusula inclui um vídeo estrelado por Marian Goodell, CEO do Burning Man Project.
Confira um trecho do enviado:
“Os últimos 14 meses foram uma jornada turbulenta de evolução e mudança para cada ser humano neste planeta. Tivemos que nos harmonizar às voltas e reviravoltas de uma crise global, às complexas informações de saúde pública e à esperança crescente de que possamos inaugurar a reconstruir nossas vidas juntos em breve. Embora cá nos Estados Unidos possamos estar sentindo o levantamento de peso e a luz no término do túnel se iluminando, ainda estamos na pandemia, e as incertezas que precisam ser resolvidas são impossíveis de fazer no tempo de que dispomos.
Decidimos focar em Black Rock City 2022. Agora temos tempo para imaginar o que podemos trazer para o BRC 2022 que realmente fará a diferença. Porquê seria se a cultura do Burning Man moldasse o porvir? Porquê você quer trazer o...
melhor do que você tem para dar para o próximo encontro no deserto? Porquê você pode se envolver com todo o mundo AGORA MESMO? Assista à transmissão ao vivo de nossa CEO Marian Goodell desta manhã e leia o cláusula do Journal para saber mais. #BurningMan”

Porém, assim porquê em 2020, um evento não presencial será realizado, o Burn Night, no dia 4 de setembro. Goodell disse que a organização está incentivando os “Burners” a se reunir em suas próprias comunidades com medidas de segurança preventivas nascente ano, ou a comemorar em uma das plataformas virtuais usadas no ano pretérito.
Você pode ler a enunciação completa clicando cá.
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



