Felix Cartal lança o 4º álbum de estúdio “Expensive Sounds For Nice People”, com Kiiara , Sophie Simmons , Lights , Karen Harding


Felix Cartal lança o 4º álbum de estúdio “Expensive Sounds For Nice People”, com Kiiara , Sophie Simmons , Lights , Karen Harding

Download / stream “Expensive Sounds For Nice People”

O produtor de platina Felix Cartal lança seu quarto álbum de estúdio ” Expensive Sounds For Nice People ” pela Physical Presents .

Também retirados do álbum foram lançados anteriormente ” Mine ” com Sophie Simmons , e ” Love Me ” com Lights ; ambos são certificados Platinum no Canadá , com o último também ganhando o Dance Recording of the Year no Junos 2020 .

Outras faixas notáveis ​​do álbum incluem ” Only One “, com a cantora e compositora de sucesso do Reino Uno Karen Hardinge ” My Last Song ” com a rebelde cantora norueguesa Hanne Mjøen , ” Too Late ” com o cantor e compositor ganhador do Juno Award KROY (da dupla de Quebec Milk & Bone ), muito uma vez que ” The Life ” com Fjord , muito uma vez que vários hinos de dança indie solo de Felix , que se sentem em mansão no álbum.

O anterior ” Get What You Give ” de Cartal também alcançou o status de Platina , enquanto um dos singles mais recentes ” Happy Hour “foi apresentado em 32 listas de reprodução do Spotify New Music Friday , muito uma vez que nas melhores novas faixas de dança da Billboard .

Um lançamento de quase 3 anos em curso, ” Expensive Sounds For Nice People ” cobre uma gama de emoções: desde os altos estáticos de um novo paixão até os baixos frustrantes trazidos por um coração partido inevitável, tudo sustentado por uma espinha dorsal de House Music única.

Felix Cartal atrai ouvintes para a pista de dança com uma variedade de vocais femininos fortes, apresentando algumas das melhores cantoras que o mundo Pop tem para oferecer uma fita memorável por vez, já que cada uma ocupa seu próprio reino sônico de dança Indie, e nenhuma é igual o outro.

Felix Cartal compartilha a história por trás do álbum: ” Meu quarto álbumSons caros para pessoas legaisfaz segmento do segundo capítulo músico da minha vida. 

Meus dois primeiros álbuns foram o primeiro capítulo de minha curso músico: uma temporada experimental, pouco desenvolvida e fragmentada, onde muitas das ideias não foram executadas uma vez que eu gostaria por falta de habilidade ou know-how. 

Eu ainda paladar dessa idade e daqueles lançamentos, mas no final estava gorado por não ter conseguido fazer o que eu queria lucrar vida exatamente uma vez que ouvi em minha cabeça. 

O outro grande problema daquela idade era a consistência, e basicamente é por isso que me tornei obcecado. 

Tendo desenvolvido provavelmente durante uma das piores eras das maravilhas de um hit da história músico, lembro-me de permanecer sempre desapontado quando comprei um álbum e havia unicamente uma música boa. 

Eu odiei isso. 

E acho que lembrar disso me guiou neste segundo capítulo da minha vida. Onde eu’ Acabei de tentar moer isso diariamente no estúdio e trabalhar minhas habilidades, tentando me tornar mais consistente. 

Eu estou mais no ‘A abordagem do chef Jiro Dreams of Sushi hoje em dia, onde unicamente tento inscrever horas todos os dias para refinar o meu ofício. 

Não estou muito preocupado com o resultado daquele dia específico, mas sabendo que, se eu reunir essas horas, de indumentária melhorarei. 

Quero que cada música seja 100% um tanto de que me orgulho, ou que não saia. 

Ele continua a elaborar: “O título do álbum é uma descrição irônica de tudo isso. 

Os sons, para mim, são caros porque sei que o tempo é uma mercadoria valiosa e registrei...

as horas para chegar lá. 

Por outro lado, uma vez que artista, quem sabe o que dá valor à arte na metade do tempo? 

Mas, para mim, o indumentária de que as pessoas ainda hoje reservam tempo para me redigir mensagens sinceras sobre minha música, me inspira a continuar e a produzir. 

Portanto, oriente álbum é para eles, as Pessoas Bonitas que dedicam seu tempo para se importar, e para mim, porque eu também me importo. 

Espero que o álbum, do primícias ao término, seja deleitável. Trabalhei muito em cada pormenor nos últimos 3 anos. 

Vancouver fundamentado Felix Cartal tem colaborado com vários artistas importantes, uma vez que Kaskade , R3habGallant , e também criou remixes oficiais para nomes uma vez que Selena Gomez , Zedd , Galantis , Dillon Francis ,  , Ellie Goulding , Diplo , Anne-Marie e Doja Cat , muito uma vez que ” Older ” de Daya e Shallou . Ele foi apresentado pelos principais canais do Youtube Trap Nation , MrSuicideSheep , MrRevillz , Chill Nation , The Vibe Guide , Selecionado ,xKito , entre outros, e ganhou mais de 360 milhões de jogos em todas as plataformas. Ele também tem visto o base da BBC Danny Howard Radio 1 e Diplo & Friends , e SiriusXM Insensível também apoiou fortemente vários singles, enquanto o seu Workout Weekend programa de rádio também é destaque na SiriusXM da Revolução de Diplo .

” Expensive Sounds For Nice People ” Tracklist:

01. The Life (feat. Fjord )
02. Over It (feat. Veronica )
03. Harmony
04. Layover
05. Mine (feat. Sophie Simmons )
06. 500 dias (feat. Matilda )
07. Old Self (feat. Ofelia K )
08. We Fall
09. Only One (feat. Karen Harding )
10. My Last Song (feat. Hanne Mjøen )
11. Love Me (feat. . Luzes )
12. Subindo
13. Happy Hour (feat. Kiiara )
14. Ciumento
15. Hygge
16. Tarde demais (feat. KROY )

” Felix Cartal está cá para benzer as massas com música atemporal ” – Flaunt Magazine
“As vibrações de sexta-feira são exemplificadas no ‘Happy Hour’, uma novidade colaboração prazenteiro entre o produtor canadense Felix Cartal e a estrela anti-pop Kiiara .” – Billboard

” Vai de um lugar lítico de electro para um pouco mais suave, vibrações de pausa durante o refrão. Sem quedas de quebrar a terreno, sem pandering. Esta é unicamente boa música para ótimas pessoas .” – Complex

” Felix Cartal transformou ‘You Get What You Give’ em uma explosão EDM completa , o tipo de coisa que você espera ouvir às quatro da manhã, enquanto espera o sol nascer .”

O produtor que vendeu platina está de volta, combinando sua eletrônica de nível de estádio com um toque pop potente . “- Clash Magazine

” ‘ Mine ‘ segue o produtor e DJ, a fórmula sonora irresistível de Taelor Deitcher: liquidificar sensibilidades eletro-pop melódicas com corpo liso- agitando linhas de insignificante, desta vez retransmitindo uma ode ao paixão perdido com os vocais mel da cantora Sophie Simmons “- Wonderland Magazine

Mais informações sobre Felix Cartal / Presentes Físicos :










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site