Em incidente privativo e nostálgico, Eli Iwasa resgata três clássicos do Lov.e Club
Em incidente privativo e nostálgico, Eli Iwasa resgata três clássicos do Lov.e Club
Denominado carinhosamente de “Lov.e Classics: 3 hits do clubinho do coração”, a edição desta quarta-feira, 05, do “Discoteca da Eli” será dissemelhante — e saudoso.
Nesta quarta-feira, 05 de agosto, o incidente do “Discoteca da Eli” ganha um tom privativo e nostálgico:
Eli Iwasa resgatará três músicas marcantes para expor e relembrar os anos de Lov.e Club, apelidando o incidente carinhosamente de “Lov.e Classics: 3 hits do clubinho do coração”.
A partir das 17h, ela expõe os clássicos escolhidos, que considera serem “escolhas difíceis”.
Eli Iwasa
Para tornar a tarefa menos árdua, Iwasa contou com a ajuda de grandes amigos e frequentadores assíduos do club em que ela atuou durante sete anos, seja organizando e curando as noites de sexta-feira, da sarau Technova, ou exercendo outras funções no club em si.
Vale lembrar que o “Discoteca da Eli” é um quadro desenvolvido pela DJ em seu Instagram, onde ela procura compartilhar suas referências — que vão desde pós Punk à EBM — e sua base músico; além de sua coleção de discos, construída ao longo de mais de 20 anos, acompanhando a evolução de Eli em inúmeros aspectos: profissionais e pessoais.
Recentemente, Iwasa também protagonizou uma live para lá de privativo pelo aplicativo de streamings BeApp, onde depois quatro meses reabriu o Caos — seu club no interno de São Paulo, em Campinas — com uma produção distinta e com recta a participação de sua mascote, a Paçoca.
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia