Com suportes de Sam Feldt e Bingo Players, Flakkë, Ralk e YASSIQ celebram mais de 250 milénio plays em Lost’N Found
Com suportes de Sam Feldt e Bingo Players, Flakkë, Ralk e YASSIQ celebram mais de 250 milénio plays em Lost’N Found
Estreando na cena eletrônica com pé recta, a cantora e compositora YASSIQ está enxurrada de gratidão e satisfação com “Lost’N Found”. É que a fita, a primeira colaboração dos DJs e produtores Flakkë e Ralk, vem alcançando ótimos resultados e passa dos 250 milénio plays no Spotify.
Com uma resposta super positiva do público, a robustez da track vem contagiando as pistas de dança, com a mensagem de que, às vezes, é preciso se perder e fazer coisas diferentes e loucas para poder se encontrar de novo – tudo o que o público está sedento para sentir na volta dos eventos.
YASSIQ foi quem compôs a música e a enviou para Flakkë e Ralk.
Os três se deram muito muito e a robustez do trio se complementava.
Cada um deles tinha uma teoria sobre a fita e os produtores acabaram iniciando diferentes versões.
Apesar disso, ambos tinham uma mesma visão de uma vez que a track deveria tanger no final.
Sendo assim, aos poucos foram se alinhando e colocando seus gostos e personalidades na música, conseguindo produzi-la muito rápido, com o trabalho fluindo com muita leveza.
“Eles são gente finíssima, além de produtores fodas, que admiro”, declara a cantora. Ralk, por sua vez, diz que “a robustez de YASSIQ e Flakkë...
não têm igual, e que o produtor paulista sempre aparecia com piadas engraçadas que alegravam o processo produtivo.”
A fita já foi tocada por lendas do cenário, uma vez que Fedde Le Grand, R3HAB, Sam Feldt e Bingo Players.
“Uma vez que fã de música eletrônica, me senti deveras honrado com todos esses suportes internacionais vindo desses big names”, brinca Flakkë.
Ralk complementa aos risos:
“nunca tinha recebido suporte desses artistas, fiquei muito feliz, parecendo uma menino pulando a cada suporte que recebia.”
Flakkë tem tocado “Lost’N Found” em seus sets mais recentes e explica: “a robustez é bizarra! Essa música é extremamente pra cima e é muito legítimo ter uma original minha nessa vibe pra tocar!”
Entrando em grandes playlists editoriais, uma vez que “Novidades da Semana” e “Dance Paradise” no Spotify e sendo envoltório da “Fresh Eletrônica” no Amazon Music, Flakkë, Ralk e YASSIQ vem furando a bolha da cena eletrônica em poucas semanas de lançamento. Ouça já clicando neste link.
Natividade Notícia -> :Fonte Notícia


