Com Suporte de David Guetta, Leandro da Silva Estreia Na Label de Hardwell Ironizando Artistas “Fake”do Mercado


Com Suporte de David Guetta, Leandro da Silva Estreia Na Label de Hardwell Ironizando Artistas “Fake”do Mercado

Em um ano repleto de grandes estreias, Leandro da Silva ficou na Hexagon de Don Diablo, dominou as cabines do festival italiano Snowland em uma live exclusiva direto de uma pista de esqui, e agora pretende se manter entre os produtores de música eletrônica mais tocados do mundo com essa estreia triunfal na label de Hardwell.

“Conheço o Hardwell faz bastante tempo.

Trabalhei na principal Rádio Dance Italiana (m2o) e tinha um programa transmitido todo verão para Ibiza.

Meu trabalho era seguir os super DJs e fazer entrevistas.

Quando conheci o Hardwell no backstage do Ushuaia, encontrei um face super gente fina.

Muito disponível a dar conselhos e uma pessoa que gosta muito de ajudar os jovens produtores.

Daquele momento em diante mantivemos uma boa relação e mesmo que o meu estilo de música mais puxado para o House seja um pouco longe do estilo do Hardwell, sempre que pôde ele tocou minhas faixas”, relembra Leandro, que nos contou que passou a ser procurado por gravadoras porquê Hexagon e Revealed na medida em que o mainstream eletrônico começou a incorporar sonoridades mais próximas ao som houseado.

“Recebi logo o invitação do time da Revealed para lançar uma minha música na gravadora e eu aceitei na hora”, completa.

O sucesso que “Ghost” já acumulava mesmo antes do seu lançamento e os marcos representativos alcançados por Leandro da ilva no último ano, nos mostra que ter foco, talento, persistência e verdade no que faz, é o combo necessário para colher os frutos de uma curso consistente – e não “Ghosteada” 😉

=> Ouça “Ghosted” cá.

Sobre Leandro da Silva

Carioca de nascença, Leandro da Silva levou sua curso para a Itália, onde construiu uma base sólida ano posteriormente ano na cena House mundial.

O artista, que figurou em 2019 na posição #139 do Top 150 da DJMag e agora graduação para o posto #9 no Top 101 produtores da 1001Tracklists, carrega na bagagem tours que passaram por Tailândia, Vietnã, Índia, Japão, Brasil, Myanmar, Estados Unidos, Bahrein, Bali e Colômbia, além de costumeiramente excursionar por países europeus porquê Hungria, Bélgica, Holanda, Noruega e na própria Itália.

Fundador e A&R da Black Lizard Records, Leandro da Silva também coleciona lançamentos pela Spinnin’ Records, Altra Tendência e Hexagon, além de uma série de hits que saíram por Big Beat – Atlantic Records, Warner Music, AFT:HRS, Armada e mais.

Em 2020, foi eleito o brasiliano que mais teve suas músicas tocadas por outros artistas pelo site 1001 Tracklists, figurando na posição #9 do ranking mundial










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia