Depois de ter grande segmento da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu horizonte totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma vaga de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao término.
Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de voga que irá transformar a icônica tenda do Club em uma traço exclusiva de produtos. A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climatológico e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de vigor e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra mansão um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.
“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de concordar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, voga e originalidade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s. Recém-chegada ao Brasil, a marca é conhecida por seu amargura superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. É uma cerveja que quebra paradigmas – da atitude ao sabor.
Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada escritório criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música uma vez que um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim uma vez que reconhecemos a voga uma vez que o figurino de uma história, portanto o design desse projeto funciona também uma vez que uma plataforma de frase pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.
Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. “Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de comemorar o paixão pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.