Bug em game ‘Flight Simulator’ coloca buraco misterioso no Brasil | Games


O game “Flight Simulator’, lançado em agosto para PC, surpreendeu por conta da altíssima qualidade gráfica, permitindo voar por localidades de todo o planeta de forma realista. Por outro lado, uma vez que todo jogo eletrônico, ele tem erros e um desses bugs criou um buraco bizarro no Nordeste brasiliano.

O bug foi identificado por jogadores que, agora, estão explorando o lugar. Em vez de o terreno ser reto, uma vez que é na veras, ele apresenta uma enorme depressão em um lugar próximo da cidade de Bodó, na região mediano do Rio Grande do Setentrião (as coordenadas, que podem ser acessadas em “Flight Simulator’, são 6 ° 02’19.9 “S 36 ° 27’17.1” W).. O erro ainda faz o solo, literalmente, “inflectir”. Não se sabe a motivo do problema e a Microsoft, que desenvolve o jogo, ainda não se manifestou sobre o caso.

O erro foi revelado primeiro por um usuário do Reddit, que gravou um vídeo mostrando uma vez que é entrar no buraco misterioso. Quanto mais ele descia, mais as coisas ficavam estranhas e nem a sisudez funcionava de maneira realista. Outro usuário, desta vez do Youtube, fez um voo panorâmico do buraco e até tenta se aproximar, mas não entra nele.

Buraco está localizado no Rio Grande do Setentrião e ainda não se sabe o motivo do bug no game — Foto: Reprodução/Youtube/Larry Kyrala

Uma vez que ainda não há uma explicação para o problema, jogadores especulam ser um problema de falta de dados sobre a geografia do lugar. Talvez ali o game não tenha recebido os dados corretos e, por isso, processou o lugar de forma incorreta. “Flight Simulator” utiliza dados de mapas de satélites e atualização em tempo real de planta e de clima, o que fornece mais realismo para os voos. Jogadores mais experientes podem vincular a simulação completa, mas jogadores casuais podem desligar uma série de recursos (uma vez que danos da avião, por exemplo) para deixar o controle do avião mais simples.

‘Flight Simulator’ permite voar pelo mundo; assista ao trailer

Vídeos mais assistidos do G1



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia