Bebe Rexha faz topless em capote de revista e defende fotos sensuais | Rock in Rio 2019
Bebe Rexha estrelou a capote da Cosmopolitan britânica de topless e um sorriso largo, divulgada nesta segunda (2). Na última sexta (30), ela comemorou os 30 anos com um espacate de fio dental no Instagram.
Nas duas ocasiões, a mensagem é só uma: ela aceita o corpo porquê é, mas não aceita que digam o que fazer com ele.
Bebe Rexha é capote da Cosmopolitan — Foto: Reprodução
Os cliques têm uma história de fundo mais complexa: um protesto referto de paixão próprio.
Rexha disse à Cosmopolitan que sofreu discriminação por seu peso desde o início da curso, com produtores que disseram francamente que ela não tinha o corpo “do tamanho adequado” e a forçaram a encarar uma rotina de dieta e exercícios.
No início do ano, enquanto procurava vestidos para o Grammy, ouviu uma péssima resposta de sua estilista: “A pessoas estão dizendo que você é grande demais para caber em seus vestidos.”
“Isso partiu meu coração. Eu estava tão triste, tão deprimida. Senti porquê se fosse lixo”, declarou na entrevista.
Por isso, ela reforça as fotos de lingerie com mensagens de validação. “Meu traje de natalício é paixão próprio. Positividade do corpo. Eu sem desculpas”, escreveu na legenda do espacate.
data-track-category="Link no Texto" data-track-links=""> Em outra foto, de calcinha e sutiã pretos, mandou um recado a um executivo da música que a chamou de velha demais para postar fotos sensuais.
“Estou farta de ser colocada em uma caixa. Faço minhas próprias regras. Eu vou comemorar a minha idade porque estou mais sábia, mais possante e sou uma amante muito melhor do que era há 10 anos.”
Bebe Rexha posa com prêmio de Melhor Clipe de Música Eletrônica por “Call You Mine”, no VMA 2019 — Foto: Evan Agostini/Invision/AP
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



