Orquestra católica Rosa de Saron ‘renasce’ com ‘A fênix’, primeira música gravada com o novo vocalista Bruno Faglioni | Blog do Mauro Ferreira


“Em meio às minhas cinzas eu desperto! / E do soalho do deserto / Nasce uma rosa outra vez!”

Esses versos da música A fênix parecem escritos para marcar o renascimento da Rosa de Saron, margem paulista criada em Campinas (SP), em 1988, dentro do movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica.

Não somente parecem, uma vez que eles foram mesmo escritos com esse objetivo por Bruno Faglioni, cantor paulista que assume o posto de vocalista da Rosa de Saron a partir deste mês de março de 2019.

Com gravação lançada em single e em clipe pela margem, a música A fênix marca o renascimento do grupo quatro meses em seguida o vocalista Guilherme de Sá ter anunciado, em 13 de novembro de 2018, que deixaria a Rosa de Saron, margem na qual tinha entrado em 2001 para substituir o vocalista original Tchelão Machado.

Capa do single 'A fênix', da banda Rosa de Saron — Foto: Divulgação / Som Livre Capa do single 'A fênix', da banda Rosa de Saron — Foto: Divulgação / Som Livre

Toga do single ‘A fênix’, da margem Rosa de Saron — Foto: Divulgação / Som Livre

Nascido em Araraquara (SP), o paulista Bruno Faglioni se junta a Eduardo...

Faro (guitarra), Rogério Feltrin (ordinário) e Wellington Greve (bateria) para continuar propagando, através do pop cristão da margem, o que os músicos conceituam uma vez que “mensagem de fé, esperança e paixão”.

Com letra e música assinadas por Bruno Faglioni, a elaboração A fênix foi formatada no estúdio com produção músico dividida entre Pedro Freire e André Cavalcante. A letra da música se ajusta a um momento caracterizado pela margem uma vez que “um novo ciclo”.

 — Foto: Editoria de Arte / G1  — Foto: Editoria de Arte / G1

— Foto: Editoria de Arte / G1



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site