Audax explora elementos ácidos da House Music em “Hit Me Up” e surpreende em novo lançamento com propósito solidário


De indumentária o trio brasiliano de música eletrônica, Audax, está uma verdadeira máquina de produzir bons lançamentos. A esfera da vez é “Hit Me Up”, que traz uma pegada da House Music com os lindos vocais de Francine Môh, lançada pela Braslive. Essa obra prima faz segmento do álbum VA, “Music Lives On”, da Box Talents e Artist Factory, que ajudará a comunidade da Brasilândia. Toda a verba arrecada será destinada a comunidade, onde houve o maior número de mortes por Covid-19 da cidade de São Paulo. A música oferece uma robustez privativo que sentimos nos clubes e nas pistas, um pouco que estamos com muitas saudades.

Os irmãos Pedro, André e João foram influenciados pelas batidas do House durante muitos anos, e isso os inspirou diretamente na produção: “Foi uma sensação muito prazerosa produzir ‘Hit Me Up’. Resgatamos influências que não tínhamos explorado tanto recentemente e, que ao mesmo tempo, gostamos e apreciamos muito. A House Music vai sempre viver em nossos corações e vemos essa produção porquê uma forma de restituir a ela tudo o que nos trouxe de bom. Sempre curtimos sons ácidos e essa foi uma oportunidade de explorar mais o famoso sintetizador ‘TB-303 Roland’, que popularizou esse tipo de som”, conta André.

Sobre os potentes vocais de Francine Môh, eles afirmam que se encaixaram perfeitamente na proposta buscavam passar “A colaboração nasceu quando fizemos o instrumental da música e estávamos procurando qualquer vocalista que pudesse reproduzir a mesma robustez dos vocais de ‘SoulFul House’. Recebemos a indicação do nosso engenheiro de som, Márcio Akimoto, que nos aproximou da Francine. Em uma session, a química foi tão poderoso que saíram duas parcerias, e a ‘Hit Me Up’ é a primeira delas”, explica Pedro.

A paulistana Francine Môh é cantora e faz uma fusão de estilos musicais, trazendo em sua voz a influência da Black Music, traço marcante em suas apresentações solo nos projetos “Acústico Golden Soul” e “Cerimonial Memory”. Ao longo de sua curso, trabalhou com diversos artistas do Rap Vernáculo, e hoje é backing vocal de grandes nomes porquê Jão, Mano Brown e Tony Tornado. “Eu havia gravado com o Akimoto muitos anos detrás e fiquei surpresa e muito feliz quando ele me chamou para gravar um lançamento de música eletrônica. Adorei as referências da música e o som do Audax. Fiquei ansiosa pra ir ao estúdio e fui recebida com muito carinho por todos. Isso é muito importante para fazer um ‘feat’ na minha opinião. Durante a gravação, eles me deixaram muito à vontade para fazer a minha versão e tudo rolou de uma forma muito orgânica! Entre boas risadas e muito profissionalismo, a track foi tomando forma. Estou extremamente feliz com esse trabalho. Orgulho me define”, conta a dona dos vocais, Francine Môh.

Para o trio Audax, a música tem sempre o intuito de mostrar a grandeza de um sentimento, e “Hit Me Up” não é dissemelhante. Lembrando que a track faz segmento de um álbum VA da Box Talents e Artist Factory, que ainda conta com produções de SANTTI, Dre Guazzelli, Classmatic, Soldera, Breaking Beattz, Clubbers e muitos outros. Portanto não perda tempo, confira esse ínclito lançamento pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

 



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia