Assistente de Freddie Mercury revela quando o cantor suspeitou ter AIDS
(Por: Redação) Porquê muitos de vocês devem saber, o icônico vocalista Freddie Mercury não foi diagnosticado com AIDS até 1987.
Leia Mais:
Dua Lipa fala sobre crise de impaciência “Eu ficava em pânico”
Um dos maiores fãs-clubes do Queen e de Freddie Mercury, compartilhou uma rara entrevista com o assistente pessoal do músico, Peter ‘Phoebe’ Freestone, revelando se ele sabia ser HIV positivo antes de ser diagnosticado em 1987.
Porquê muitos de vocês devem saber, o icônico vocalista Freddie Mercury não foi diagnosticado com AIDS até 1987. No entanto, uma vez que a maioria dos cientistas e médicos nem sabiam o que estavam olhando naquela quadra devido à falta de informações sobre AIDS, Mercury faleceu em 1991 aos 45 anos devido a complicações da doença.
De harmonia com alguns de seus fãs, Freddie supostamente já sabia que era HIV positivo antes do diagnóstico, pois a AIDS estava se espalhando pelo mundo rapidamente e Freddie estava cônscio de que alguma coisa estava inverídico com ele. No entanto, nenhuma explicação solene veio dele ou de seus companheiros de margem até seu diagnóstico definitivo.
Freestone também revelou que embora Freddie soubesse que havia alguma coisa inverídico acontecendo, ele ignorou sua doença, pois pensava que isso não aconteceria com ele. Mesmo depois o diagnóstico, Freddie estava em negação de harmonia com Phoebe.
Cá está o que o entrevistador perguntou:
“Freddie alguma vez suspeitou que era HIV positivo antes de 1987?”
Cá está o que Phoebe afirmou sobre a reação de Freddie Mercury à doença:
“Não sei ao manifesto, tudo o que posso fazer é conversar sobre isso. Suponho que Freddie pudesse ter pensado nisso, mas não tenho certeza se ele suspeitou que estava doente. Muitos de nós, humanos, temos a tendência de pensar o pior quando temos um...
pequeno problema de saúde.
Freddie sabia sobre o surgimento do vírus HIV / AIDS ao volta do mundo, e sabia de amigos morrendo da doença, portanto obviamente isso passou por sua cabeça. Ele pode ter pensado que estava infectado, mas novamente, porquê muitos de nós, ele colocou isso no fundo de sua mente, pensando ‘isso não vai suceder comigo’.
Você deve se lembrar que naquela quadra era realmente uma sentença de morte, ainda é hoje, mas agora o termo pode ser diferido. Acho que no início de 1987 Freddie teve uma boa teoria de que estava doente, mas ainda adiou a confirmação pelo maior tempo provável.”
Manancial: observatoriodemusica.uol.com.br/
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

