Anderson Noise – SCI-FI Punk Projects Vol 2 [Noise Music 117]
Anderson Noise – SCI-FI Punk Projects Vol 2 [Noise Music 117]
O Label Noise Music orgulha-se de apresentar o álbum Sci-Fi Punk Projects Vol. 2 chega no dia nas principais plataformas de streaming e lojas digitais; 7Digital, Amazon Music, Apple Music, Beatport, Deezer, Google Play, Juno, Pandora, Napster, Spotify, Tidal, Traxsource, Whatpeopleplay, Youtube Music.
Anderson Noise continua leal ao noção da saga de ficção científica, criando 12 tracks com timbres e sonoridades que proporcionarão uma verdadeira submersão no roteiro da série, conectando a música à arte sequencial.
Sci-Fi Punk Projects É uma plataforma multimídia criada pelo designer MARTIELO TOLEDO.
O projeto é formado por 2 livros de histórias em quadrinhos,no formato de GRAPHIC NOVEL, lançado pela DEVIR EDITORA, unindo tendência, exposição multimídia, arte, música e tecnologia.
O primeiro álbum da trilha sonora exclusiva para saga foi formado por Anderson Noise e lançado em 2015.
Noise Music
Plataformas de Streaming e Lojas Digitais: https://linktr.ee/noisemusic
Instagram: https://www.instagram.com/noisemusicrecords
Facebook: https://www.facebook.com/NoiseMusicBrazil
Spotify: https://tinyurl.com/y8sljddq
Anderson Noise
Track a Track
01.STARHERO – título consagrado ao protagonista da Saga, MAITREYA/CÃOHELL, por ser um herói vindo das estrelas.
02.WAR OF THE WORLDS – filete título em homenagem ao livro de H.G.WELLS, um clássico da ficção científica.
Para essa track, foram sampleados trechos da leitura do livro, que fala de um ataque dos marcianos aos Estados Unidos da América.
Esse programa foi transmitido pela rede de rádio do Columbia Broadcasting System,no dia de Halloween, em 30 de outubro de 1938, causando pãnico e tumulto em várias cidades americanas, que acreditaram ser verdadeiro o ataque estrangeiro.
03.REPTILIAN CONSPIRACY – é sobre a Conspiração Reptiliana, revelada pela Rainha da Inglaterra,no capítulo 3, onde...
grande segmento da humanidade está sob o controle dessa raça de alienígenas que pretendem ocupar o planeta Terreno, seus recursos naturais e tornar os humanos seus escravos mentais.
04.SKULL TRANSMUTATION – é o nome para os humanos infectados e transformados pelo vírus estrangeiro que foi criado pelos reptilianos.
05.NEURAL TRANSFER – é uma envoltório de transferência neural, usada pelo personagem KAZU para se conectar e comandar o ROBOT ROCK.
06.MECHA – é um robô gigante, sob o comando do personagem KAZU, chamado ROBOT ROCK, criado pela CYBORGS TRAINING CENTRE de TOKYO. Ele combate os DINOSSAUROS ATÔMICOS que atacam e destroem TOKYO no capítulo 2.
07.QUEEN OF DISGUISE – filete título em homenagem à Rainha da Inglaterra, que no capítulo 3 do livro, se revela ser uma reptiliana da quarta dimensão.
08.NO FUTURE – é o lema dos jovens Punks dos anos 70 em Londres, em meio á grande recessão do país.
09.SAVAGE MESSIAH – nome oferecido ao protagonista da saga, MAITREYA, em homenagem ao seu personagem uma vez que Rock Star chamado CÃOHELL.
10.SIRIUS STAR SYSTEM – nome da Constelação de Sírius, de onde o protagonista MAITREYA tem sua origem.
11.MAITREYA – nome do protagonista do vol.2.É um extraterrestre que veio para a Terreno,com a missão de ser o instrutor da humanidade na Novidade Era.
12.NIBIRU – é o planeta sintético de onde vêm os ANNUNAKI, os extraterrestres que colonizaram o planeta Terreno e fundaram a Babilônia. Oriente planeta é chamado Décimo Segundo Planeta; pertence ao Sistema Solar e movimenta-se na direção contrária dos demais planetas, pairando entre às órbitas de Júpiter e Marte.
Natividade Notícia -> :Fonte Notícia

