A trajetória do AME Club em seus 365 dias de vida


AME Club estreou com a missão de ser a morada solene da cena underground brasileira, dentro de um multíplice de entretenimento em Valinhos, São Paulo, ao lado dos irmãos gigantes Laroc Club e Folk Valley. Com capacidade para aproximadamente três milénio pessoas, em pouco tempo a morada já tem firmado seu status inovador (com luzes, muitos lasers, bolhas de sabão e performers obscuros, diga-se de passagem), provando sua força com um sistema de som impecável e clima intimista. Para comemorar o natalício de um ano da morada que esgota ingressos há dois meses consecutivos, duas atrações internacionais foram confirmadas para o dia 02 de novembro: ARTBAT e Adriatique. 

Conheça a trajetória

A inauguração do AME Club no dia 17 de novembro de 2018 apresentou ninguém menos que o holandês Joris Voorn em uma noite privativo de opening party. Em seguida, em dezembro, a morada se uniu à vários DJs nacionais para uma culpa sublime, a luta contra o cancro, com o tema “Unity” com Junior_C. 

Em janeiro de 2019, a primeira preâmbulo do ano contou com o italiano Marco Carola. No mês seguinte, foi a vez do brasílio Victor Ruiz e o irlandês Matador. Já no início de março, a morada se uniu ao seu irmão mais velho, o Laroc Club, para promover o AME Laroc Festival, que durante três dias de carnaval permitiu ao público chegada as duas casas, trazendo ao palco do AME gigantes da cena, uma vez que Seth Troxler, CamelPhat, Hot Since 82, Dubfire e D-Nox. Ainda no mesmo mês, rolou uma supernoite com Pete Tong e Bushwacka.

Em maio, o club recebeu o dinamarquês Kölsch para um super long set que até hoje é comentado pelos seus frequentadores. E no mês seguinte, as mulheres tomaram conta do envolvente, deixando simples o comprometimento da AME em dar visibilidade à cena feminina na música eletrônica. O comando ficou com Nastia e Daria Kolosova que fizeram um B2B de reverência, além da co-headliner brasileira Blancah.

Em julho, com apresentação do teuto Patrice Baumel, surgiu uma novidade no AME Club: o after solene, feito na secção de trás do clube, somente para um número reduzido de pessoas. A ingresso era exclusiva para aqueles que comprassem os ingressos para a noite no lote promocional. O resultado foi um sucesso e o clube resolveu adotar essa ação uma vez que fixa. Desta forma, em agosto, ocorreu o primeiro sold out da morada, que apresentava três co-headliners: os gringos wAFF e BONDI, e o brasílio Gabe, com after até às 07 da manhã. 

Prestes a voltar ao Brasil, entrevistamos ARTBAT

Depois de inúmeros pedidos, com recorde de público, a preâmbulo de outubro ficou por conta do mascarado Claptone. E finalmente, em novembro, para comemorar o natalício de um ano do club mais revolucionário na cena underground brasileira, os headliners são ARTBAT e Adriatique, com afterhours confirmado até às 07h, ainda escalando Coppola, Felipe Callado, Mascaro, Mees Salomé e Silvio Soul. Uma dica: a previsão é de sold out, portanto não demore para comprar seu ingresso. Clique cá.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia