A jovem RIVKAH impressiona com mensagem de conscientização em vídeo restrito para o ADE


No final de outubro, na Holanda, aconteceu o tradicional Amsterdam Dance Event, o grande encontro da música eletrônica do mundo que reúne as pessoas mais influentes do cenário. Neste ano e pela primeira vez por conta da Pandemia Covid-19, em formato 100% do dedo.

O maior encontro da indústria Dance da Europa de 2020, em um ano excepcionalíssimo para a indústria, contou com talks memoráveis de James Blake, Femi Kyti, David Guetta, Neneh Cherry, Martin Garrix e Timbaland, todos carregados com mensagens mais humanas e conscientes, porém, uma brasileira chamou atenção: a RIVKAH, DJ, produtora e ativista, que tem unicamente 13 anos de idade.

A mensagem veio através do vídeo “A POST CARD FROM BRAZIL”, onde a artista fez declarações com muita consciência sobre os avanços tecnológicos e a preço da preservação do meio envolvente para o horizonte do planeta:

RIVKAH é vegana, ativista das causas ambientais e da motivo bicho e também acaba de se tornar embaixadora da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) e uma das apresentadoras no Ducto Vegflix. Na agenda músico prepara agora o lançamento dos seus dois primeiros singles autorais, “Blue Bird” e “Here” e aguarda ansiosa a volta das festas.

“A RIVKAH é uma voz que representa o que as novas gerações esperam, com olhar muito mais circunspecto e melindroso às causas socioambientais, animais, planetárias e o consumo consciente. O papel social de todo o artista fica potencializado se influenciar e conscientizar os fãs com sua arte e na sua informação. No caso dela, mesmo só...

tendo 13 anos de idade, já desponta uma vez que uma personalidade dessa novidade era, além de ser uma artista incrível e grande DJ. Que venham os novos tempos”
, conta Claudio da Rocha Miranda Fruto – o cofundador do Brazil Music Conference, conferência de música eletrônica e economia criativa no Brasil – e diretor artístico no Rock in Rio, que também participou desta edição do evento.

Sobre a DJ: “OMG she’s fantastic!!!!!”, declarou o jornalista Gary Smith, figura marcante da Dance music internacional, um dos curadores do ADE.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site