Metallica: assista ao show completo da banda na Antártida

No dia 8 de outubro, o Metallica fez um pequeno show no extremo sul do mundo. Bem extremo: a banda tocou em um domo montado no heliporto da base argentina Carlini, na Antártida. A performance teve 10 músicas e os transformou na única banda a tocar em todos os sete continentes do planeta.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival que teve, entre os destaques, a apresentação do Metallica.

O show inteiro está disponível online – assista ao vídeo no player abaixo – e mostra a banda em uma performance bastante intimista. Os fãs, que eram 17 no total, não ouviram o som do grupo por amplificadores, mas, sim, através de fones de ouvido.

O único show a ser realizado na Antártida foi durante o Live Earth, que continha festivais acontecendo em todos os sete continentes, em 2007. A banda que tocou lá se chamava Nunatak, e era formada por cientistas ambientais que moravam lá.

Metallica protagoniza o primeiro “dia do metal” na quinta-feira, 19. Veja os melhores momentos.

O vídeo abaixo funciona como uma preparação para os fãs, já...

que a banda entrará em nova turnê, desta vez com um repertório escolhido por aqueles que comprarem os ingressos para os shows.

O grupo, que tocou no Rock in Rio 2013, voltará ao Brasil trazendo esse show interativo para São Paulo. A apresentação está marcada para 22 de março. A última passagem da banda pela cidade foi em 2011, no estádio Morumbi.

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site