DGTL São Paulo confirma 4a edição em 2020
Festival eletrônico acontece dia 1º de maio no Anhembi e receberá atrações inéditas.
A 4a edição brasileira do festival que acontece em Amsterdam, Barcelona,Tel- Aviv, Madrid, Bengaluru e Santiago já tem data e sítio definidos. Será no dia 1o de maio (feriado do Dia do Trabalho), no Pavilhão do Anhembi – em evento que reúne, entre atrações inéditas, vários dos principais nomes do cenário mundial à talentos promissores, durante 17 horas de programação.
O line up de A a Z e outras novidades serão anunciadas em breve pela página solene do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/3163851630506882/
e pelo perfil do DGTL São Paulo no instagram: www.instagram.com/dgtl.sao.
A cada edição, diferentes locações foram escolhidas para homiziar o festival.
Para oriente ano, o Anhembi foi o único que atendeu aos pré-requisitos da organização para comportar o evento.
“Tentamos encontrar o sítio ideal durante três anos e tudo que encontrávamos eram espaços sem estrutura, onde era difícil controlar o calor, os banheiros e o fluxo de multidões.
Por isso ouvimos nosso público e decidimos realizar o DGTL São Paulo no Anhembi, onde podemos prometer a melhor experiência para todos”, falou Jasper Goossen, idealizador do festival.
O Pavilhão do Anhembi conta com 25 milénio metros quadrados e capacidade
para receber 20 milénio pessoas, em um largo espaço com atmosfera industrial que será
dividido em três palcos, envolvente extrínseco, áreas dedicadas as instalações e
performances visuais assinadas por diferentes artistas e coletivos, além de
ações sustentáveis para redução de danos ao meio envolvente.
As instalações visuais projetadas por Muti Randolph também fazem segmento da experiência do festival.
O artista carioca assina projetos para o DGTL desde 2016 nas edições de Amsterdam, Barcelona e também em São Paulo nos anos anteriores.
O trabalho de Muti consiste em mapear instalações de LED que interagem com o público de tratado com os efeitos de equalização encontrados na música vinda das apresentações dos próprios DJs e produtores, transformando o envolvente em perfeita sintonia.

Além da música e da arte, outro pilar do DGTL é a sustentabilidade.
O festival está comprometido com a redução de danos ao meio envolvente e em abril de 2020 realizará a primeira edição 100% sustentável, em Amsterdam.
Algumas ações praticadas nas edições passadas retornam em 2020, porquê o incentivo a reutilização do copo de bebida (Copo Repercussão) – onde o objetivo principal é, além de reduzir o lixo plástico, fazer com que o público possa refletir sobre uma novidade perspectiva de reutilizar recursos preciosos e, o Smart Energy Plan – projecto que maximiza o consumo de robustez da rede elétrica e de outras fontes renováveis.
Essas...
e outras ações já realizadas contribuiram para que o DGTL conquistasse prêmios importantes dentro da categoria de empresas sustentáveis.

O noção meat free, que visa conscientizar o público não exclusivamente sobre a preço de evitar a músculos em prol dos animais, mas sim com o intuito de reduzir danos ambientais, acontece novamente nesta edição, assim porquê em outras partes do mundo.
Durante as 17 horas de programação, o DGTL oferecerá diversas opções de comidas criativas e bebidas que não contenham ingredientes de origem bicho, através de diferentes expositores espalhados na redondel do festival.
Saiba mais informações e confirme presença na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/3163851630506882/
Mais sobre o DGTL Festival
DGTL é um festival global de música eletrônica com edições em Amsterdã, Santiago (Chile), São Paulo (Brasil), Barcelona e Madri (Espanha), Tel Aviv (Israel), Bengaluru (Índia) e durante o Amsterdam Dance Event – principal conferência sobre o mercado de música eletrônica.
Além do foco na música, a organização traz uma mistura de instalações de arte exclusivas e projetos revolucionários de sustentabilidade. Seu programa de desenvolvimento sustentável os distingue na paisagem do festival.
A missão da DGTL é tornar-se o primeiro festival rodear do mundo até 2020, o que inclui ser completamente livre de desperdícios e emissões. Grandes avanços já foram dados para conseguir esse objetivo.
Serviço:
DGTL Festival São Paulo 2020
Data: 01/05/2020
Horário: 16h às 9h
Sítio: Pavilhão do Anhembi –
SP
Endereço: Avenida Olavo
Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021
Página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/3163851630506882/
Telefone para contato: +55 11
3064-6658
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/dgtl-festival-2020-tickets-91366203775
Valor: R$ 125 a R$ 450
Site solene: https://sao.dgtl.nl
Formas de pagamento: Todos os
cartões de débito e crédito e verba
Aproximação a cadeirantes: Sim
Wi-fi: Não
Ar condicionado: Ventiladores
Estacionamento (valor $):
Capacidade: 20 milénio pessoas
Siga o DGTL São Paulo nas redes sociais:
www.instagram.com/dgtl.sao
: https://www.facebook.com/events/3163851630506882/

Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

![[REVIEW] O que rolou na terceira edição do DGTL São Paulo?](https://som1000.com.br/v1/wp-content/uploads/REVIEW-O-que-rolou-na-terceira-edição-do-DGTL-São-Paulo.jpg)
