Blink 182 faz primeiro show sem Tom DeLonge; veja trechos

Após a confusão que resultou na saída de Tom DeLonge (entenda melhor cá), o Blink 182 fez o primeiro show sem ele, que era guitarrista, vocalista e um dos principais compositores do grupo. A apresentação aconteceu no lendário The Roxy, em Los Angeles, na noite da última quarta, 18, de concordância com o semanário britânico NME.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

No lugar de DeLonge, esteve o vocalista e guitarrista do Alkaline Trio, Matt Skiba. Ele já havia agendado dois shows com o trio de pop punk na Califórnia: um em San Diego, no dia 20, e outro no Musink Tattoo Convention and Music Festival – organizado pelo baterista Travis Barker –, no dia 22, em Orange County.

A participação de Skiba na apresentação no The Roxy, entretanto, foi surpresa para os fãs. S show em Orange County foi uma das razões pelas quais Barker e o baixista Mark Hoppus vieram a público para falar sobre a relação de DeLonge com a filarmónica.

Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres.

No primeiro show com Skiba, o Blink 182 preparou um...

repertório de 24 músicas, com os maiores hits da curso, que incluiu também uma cover de Misfits, “Skulls”.

No vídeo aquém, feito por um fã, o trio apresenta “Feeling This” e “Up All Night” – ambas com os vocais de Skiba, no lugar de DeLonge –, além de “What’s My Age Again?”. “Somos o Blink 182 e gostaria de apresentar Matt Skiba!”, diz Hoppus no vídeo.

Abaixo, veja com mais detalhes a atuação de Skiba, que aparece cantando e tocando “Carousel”.

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site