Akin chama ouvintes da rádio Metanol para recuperar equipamento
No último domingo, o músico Akin Deckard, criador da rádio metanol.fm, teve seu equipamento furtado depois de uma apresentação gratuita no Parque do Ibirapuera, o que acabou impossibilitando a transmissão do seu programa semanal, tradicionalmente embalado por música eletrônica e experimental nacional e global.
A mochila furtada tinha tudo o que Akin precisava para transmitir a rádio: seu computador, o hd externo de 1TB, um fone de ouvido, um controlador, entre tantos outros itens. Ele tentou procurar, trocar ideia com o pessoal e até mesmo chamar a polícia, mas não obteve sucesso em recuperar o equipamento.
Eis que na terça-feira (11) ele resolveu lançar uma campanha para tentar levantar uma grana e comprar os equipamentos para ter a rádio, que funcionava sem nenhum patrocínio, de volta ao ar.
Akin disponibilizou 600 cotas de R$ 10, que correspondem a 70% do valor perdido com o furto, e caso você não queria compra-las, doar um valor maior ou qualquer outra coisa, é só trocar uma ideia com ele pelo email [email protected]. Se tiver um catão de crédito ou conta no Paypal,...
doe aqui.
Se nunca escutou a rádio, Akin colocou todos os programas no ar para que você possa ouvir tudo o que já foi transmitido até agora. Para escutar, é só clicar aqui.
Caso a campanha dê certo, uma festa na rua acontecerá em comemoração no dia 23 de dezembro, com o coletivo Metanol (Akin, MJP, Oh! Mussi, Seixlack, Soul One, Vekr e U-rso), além de dois convidados: Grime Lordz e Marginal Men.
Fonte:SOMA



