17 anos de curso e uma impecável trajetória: conheça a história de Chris Lake
Se você acompanha a indústria da música eletrônica há qualquer tempo, com certeza já escutou as tracks de um dos maiores DJs e produtores britânicos. Chris Lake está no mercado desde 2002, e é possuinte de clássicos hits uma vez que “Changes” com Laura V e “Carry Me Away” com Emma Hewitt, sem falar em seus últimos sucessos, uma vez que “Deceiver” com Green Velvet e “Turn Off The Lights”. Vivendo um lindo momento em sua longa curso, ele se une ao australiano Fisher, possuinte das aclamadas tracks “Losing It” e “Ya Kidding” que invadiram a cena internacional, e que também vive um ilustre momento, para trazer e lançar no Brasil sua mais novidade label party, “Not Another FKN Festival”. O evento acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).
Nos últimos cinco anos, Chris Lake viu sua curso decolar mais ainda. Uma vez que DJ, sempre viajou pelos quatro cantos do mundo. Uma vez que produtor, liderou diversas vezes as paradas da indústria. Uma vez que amante da música, continua a perseguir os mais novos ritmos e a se reinventar uma vez que artista. Simplificando, ele se tornou um dos artistas mais completos do mundo.
A questão que fica é: qual é o som de Chris Lake? Sim, ele é espargido por suas produções cross-pop electro e com base nos sucessos de “Changes”, “La Tromba”, “Only One” e “If You Knew”. Mas, não somente por isso, nos últimos tempos o produtor tem lançado diversas tracks voltadas ao Tech House e que tem chamado muita atenção. “Stay With Me”, “Hey Pablo”, “I Want You”, e evidente as duas aclamadas “Deceiver” e “Turn Off The Lights”. Isso comprova que não importa o estilo, a qualidade e o talento do britânico sempre se sobressaem.
Uma vez que DJ, sua vibração é alguma coisa peculiar, sempre curtindo o lado sombrio e profundo da música eletrônica, mas, ainda sim com um toque único e pleno de personalidade, transmitindo claramente à pista a mensagem de que o que estão vivendo é uma experiência um. Por outro lado, sua gravadora “Rising Music”, prossegue apostando em diversas tracks e, de maneira humilde, continua a crescer com repetidos sucessos, apoiando jovens e talentosos artistas de todo o mundo. Nessa mesma pegada, Chris Lake também tem sido uma força motriz uma vez que compositor de músicas para outros DJs, uma vez que nas músicas “Ya Kidding” e “Stop It”, de Fisher, e em “Lick It” de Valentino Khan.

Cá no Brasil ele já se apresentou diversas vezes, com destaque para sua participação no grandioso Só Track Boa Festival São Paulo em 2018. Na ocasião, o britânico entregou um respeitado set no palco principal e logo em seguida uniu-se à Fisher para um B2B que entraria pra história e mudaria o rumo de sua curso. A sinergia dos amigos na cabine é tanta que eles decidiram produzir um festival juntos. E, uma vez que o paixão pelo Brasil é grande, os artistas escolheram nosso país para estrear o novo noção e trazem em novembro deste o ano o “Not Another FKN Festival”.
Em parceria de produção com a sucursal de artistas e eventos Entourage, responsável pelo Time Warp Brasil, Kaballah e o Só Track Boa Festival, o NAFF promete moldar o mercado mundial de encontros de música eletrônica. Não fique de fora disso e garanta seu ingresso através do site e app da Eventbrite: São Paulo / Rio de Janeiro.
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



