Zuffo lança novamente pela STMPD RCRDS com suportes de Tiesto e Martin Garrix


Depois sua estreia na renomada STMPD RCRDS, Zuffo, retorna à gravadora de Martin Garrix para mais um lançamento. “Count On You” é a track da vez, em colaboração com o paraense Cazt. Com os suportes iniciais do próprio Garrix, Tiesto, Blasterjaxx, Mike Williams e Firebeatz, para reportar alguns, essa produção está dando o que falar.

Zuffo é hoje um dos novos artistas de música eletrônica mais badalados do Brasil. Seus últimos lançamentos, “The Moment (Remix)” conta com mais de 1.6 milhões de plays e “Stereo Love” com mais de 1.3 milhões. “Count On You” estreou no mundo da música porquê uma ID durante uma live de Martin Garrix e gerou muito hype em torno dela. “Foi uma grande honra para mim ter a música tocada pelo boss da label em sua live. Fico muito feliz com a repercussão e paladar de crer que isso é só o prelúdios”, conta Zuffo.

A letra da track fala sobre um menino que está compungido de terminar seu relacionamento de longa data com sua namorada de puerícia. Ele está se lembrando de todos os grandes momentos que eles tiveram no pretérito e de porquê se sentiram juntos. Alguma coisa que passou pela cabeça de muitas pessoas durante esse período de pandemia.

Original de Belém do Pará, Zuffo já havia entrado para a lista dos poucos brasileiros a conquistarem a atenção da gravadora holandesa STMPD. Dessa vez, levou consigo seu companheiro de longa data e conterrâneo Cazt. “O processo criativo foi muito portátil. Já tinha esse vocal há bastante tempo e tinha feito algumas versões com ele. Mas nenhuma tinha me agradado tanto. Porém, durante a quarentena, eu sentei para finalizá-la e ainda achei que faltava um pouco a mais no drop. Por isso, mandei pro Zuffo e ele se amarrou na teoria e quis fechar a colaboração. Ficamos muito felizes com o resultado final dela, e admito que fiquei em choque quando soube...

que ela iria trespassar na gravadora de uma das minhas maiores referências, o Martin Garrix. Para mim foi a realização de um sonho, e isso só me motiva a cada dia fazer mais e mais músicas e passar detrás do que tanto quero”
, revela Cazt.

Depois assinar com a Box Talents para a realização de seus bookings e com a EVVO Music para gerenciamento de curso, Zuffo vem conquistando a atenção do cenário eletrônico devido a sua identidade sonora e seus drops marcantes. Nomes nacionais porquê Vintage Culture, Alok, Chemical Surf, KVSH e Bhaskar são somente alguns da vasta lista de suportes que o belenense está conquistando.

Ouça agora mesmo “Count On You”, na plataforma de streaming de sua preferência, e comprove o porquê Zuffo vem galgando seu espaço no cenário internacional de música eletrônica!

 



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site