Zeeba assina contrato com a BMG e já planeja próximos lançamentos


2020 começa com novos singles do artista, lançados pela novidade gravadora

Zeeba assinou contrato global com a BMG, empresa que atua no Brasil desde 2016 porquê editora e iniciou as operações de gravadora em abril de 2019. A novidade temporada já vem com novidades, o artista lançará dois singles em janeiro, “Too Late” e “Runaway”.

2019 foi um grande ano para Zeeba. O cantor e compositor atingiu a marca de 10 milhões de plays no Spotify com a contagiante “Live In The Moment”, além de ter lançado grandes hits solo e em parceria com outros produtores e artistas.

“É uma novidade temporada e estou feliz de assinar com uma gravadora global.

Já estou ansioso por estarmos planejando os próximos lançamentos internacionais.

Dia 24 de janeiro já temos novidade com a BMG, “Too Late” e “Runaway”.

Estou muito satisfeito com o trabalho que estamos fazendo. Vejo que chegamos longe de maneira independente e agora é hora de expandir ainda mais”, declarou Zeeba.

Zeeba ainda tem duas apresentações ao vivo planejadas para o ano.

Dia 28 o artista toca em Florianópolis, no Moca De La Music, e dia 31, em Fernando de Noronha, na sarau de final de ano da pousada Zé Maria.

Sobre o Zeeba:
Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, mas é fruto de brasileiros. Começou a conceber aos 14 anos.

Foi apresentado ao DJ Alok em 2016, enquanto trabalhava com o produtor Bruno Martini.

Juntos lançaram “Hear Me Now” e...

“Never Let Me Go”, hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e dois, Discos de Platina no Brasil chegando ao TOP 19 DA Billboard US.

Atualmente, Zeeba foca em sua curso solo, apresentando seu show que mistura pop e eletrônico no Brasil e em diversos países e já tendo ultrapassado a marca de mais de 1 bilhão de plays de suas músicas nas plataformas digitais.

BMG BRASIL – BMG é um novo protótipo de empresa músico fundada pela Bertelsmann em 2008, porquê uma resposta direta aos desafios da revolução do dedo da música.

A chave dessa abordagem inovadora é o trajo de simbolizar os direitos de gravação e edição, tradicionalmente separados, a partir de uma mesma moderna plataforma em todo o mundo.

O argumento da BMG é único – um foco implacável na justiça, transparência e serviços prestados para seus artistas e compositores.

BMG é propriedade da Bertelsmann, companhia internacional que engloba negócios em mídia, serviços e ensino.

Com sua perspectiva multiplataforma, tecnologia integrada e compromisso em ajudar os artistas a maximizarem suas receitas, a BMG visa ser a melhor empresa para se fazer negócios na música.

Presente no Brasil desde 2016, a BMG conta hoje com 15 escritórios em 13 países.

Print Friendly, PDF & Email



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site