WhoMadeWho lança versão Club Mix do single Summer


Atualmente no meio de uma de suas turnês mundiais mais rigorosas desde que se formaram há quase vinte anos, Tomas Høffding, Jeppe Kjellberg e Tomas Barfod, nosso WhoMadeWho, estão em uma missão de tornar 2021 o mais prolífico e memorável ano até hoje e “Summer” está aí para provar.

Posteriormente o lançamento aclamado pela sátira de “Mermaids” em maio, que veio junto com o pregão de um novo álbum WhoMadeWho previsto para 2022, vimos o excêntrico trio dinamarquês marcar um número impressionante de marcos de curso, incluindo uma performance ao vivo pela plataforma francesa audiovisual, Cercle, no Patrimônio Mundial de Abu Simbel – Egito e uma apresentação emocionante da série Essential Mix da BBC Radio 1, para reportar alguns.

Agora, com “Summer” continuando a dominar as ondas de rádio e listas de reprodução de críticos em todo o mundo, WhoMadeWho lança um Club Mix dinâmico e depressa para seguir a produção original lindamente introspectiva e desordenada.

Transmitido pela primeira vez durante a sua recente BBC Radio 1 Essential Mix e testado para uma recepção incrível em várias paradas em sua turnê mundial em curso, o Club Mix de “Summer” introduz ritmos fortes e fascinantes sintetizadores cósmicos...

às paisagens sonoras hipnóticas e sonhadoras e linhas superiores etéreas do original.

Falando sobre o Club Mix, WhoMadeWho comentou:

“O Summer Club Mix é uma flor peculiar para nós… Porquê a música original tem uma identidade muito potente, queríamos manter esse sentimento ao somar mais elementos eletrônicos. Normalmente, deixamos outros artistas fazerem nossos remixes, mas com nascente tivemos um visão pessoal e tivemos que tentar. Depois de uma semana divertida no estúdio no início de julho, começamos a testá-lo nos clubes durante a turnê. Continuamos atualizando o remix depois cada show até um pouco antes do prazo final, para convencionar. No final, fizemos o trabalho para a satisfação de todos… Com um riff cativante, uma batida animadora e espaço suficiente no conserto para deixar a música respirar. Esperamos sinceramente que gostem!”



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site