Wh0 retoma lançamentos em gravadora autoral Wh0 Plays Records com a track ‘Out Of Time’


Seguindo seu histórico de sucessos recentes chegando ao primeiro lugar no Music Week Chart, a enigmática dupla Wh0 retorna ao seu próprio selo Wh0 Plays Records para o novo single Out Of Time com a talentosa vocalista Clementine Douglas.

Somando mais de 20 milhões de streams no Spotify, o novo lançamento do Wh0 é o primeiro de muitos a chegar no selo oriente ano, conforme eles se preparam para levar sua gravadora para o próximo nível. Junto com cortes solo de assinatura, Wh0 também se prepara para colaborações emocionantes com nomes porquê Marshall Jefferson, Nile Rogers, Josh Barry e mais.

Surgindo unicamente em 2018, Wh0 não perdeu tempo em disparar até o topo. Mesmo que sua identidade permaneça desconhecida, a sombria dupla mascarada cativou alguns dos maiores nomes da indústria com lançamentos na Universal-Island, Toolroom, Músico Freedom, Ultra e mais.

Além de se tornarem favoritos nas rádios, ganhando o base de Danny Howard, Mistajam e Pete Tong na BBC Radio 1 com faixas porquê Happy People com Byron Stingily, I Don’t Need Love com Karen Harding, Take Me Away com Dombresky, Wh0 se tornou um dos nomes indispensáveis do momento.


data-language-for-alternatives="pt" data-language-to-translate-into="en" data-phrase-index="0">Retomando os lançamentos em sua gravadora em 2021, Wh0 continua um ano emocionante com a Out Of Time com Clementine Douglas.
Com um plebeu envolvente e groove profundo, Out Of Time reúne apelo cruzado, enquanto os vocais ricos e emocionantes de Clementine combinados com padrões de sintetizador ferozes transformam o single na arma definitiva do Dance. Ouça a seguir:

 



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site